The 7th Island
can you survive?
Sê bem-vindo a The 7th Island, a misteriosa ilha repleta de perigos, aventuras e desespero.
Após um catastrófico acidente de avião, um grupo de jovens tem nas suas mãos sobreviver em 7th Island, custe o que custar.
Últimas Mensagens
Últimos assuntos
» Casa da árvore
Sab Jun 20, 2015 12:53 am por Freya Ravenscar

» Black Beach
Sex Mar 20, 2015 11:38 pm por Freya Ravenscar

» Piscina natural
Seg Mar 02, 2015 11:52 pm por Adam King

» Cabanas
Seg Mar 02, 2015 11:28 pm por Adam King

» Ruínas
Sab Fev 21, 2015 11:44 pm por Adam King

» Minas
Dom Fev 15, 2015 1:00 am por Freya Ravenscar

» Clareira
Dom Fev 15, 2015 12:04 am por Freya Ravenscar

» Registo de Rank
Qua Fev 11, 2015 7:26 pm por Raven Ward

» Registo de Photoplayer
Qua Fev 11, 2015 7:25 pm por Raven Ward

Cabanas

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Cabanas

Mensagem por 7th em Dom Fev 01, 2015 6:13 pm

7th
Admin

Ver perfil do usuário http://the7island.forumeiros.com

Re: Cabanas

Mensagem por Freya Ravenscar em Seg Fev 02, 2015 4:23 pm

Fomos afastando-nos do lago ácido até estarmos novamente perto do acampamento. Para evitar alguns olhares e perguntas, decidi dar a volta ao mesmo e entrar pela zona mais abandonada. Tinha a certeza que o ferimento lhe doía, já tinha tido a minha quota parte deles para saber quando é que era mais ou menos doloroso e aquele tinha ar de doer bastante. Fazia parte dos nossos treinos quando aprendíamos a lutar, mesmo quando éramos importantes isso não nos impedia de nos magoarmos.
Conseguimos entrar no acampamento sem chamar muito a atenção e entrei na minha cabana, afastando-me para o lado para que o Adam entrasse também - Deita-te. - ordenei enquanto me afastava para tratar do necessário para limpar a ferida dele.

- - - - - ◊ - - - - - - - - - - ◊ - - - - - - - - - - ◊ - - - - -

Freya Ravenscar
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adam King em Seg Fev 02, 2015 6:26 pm

Fui atrás dela, sabendo perfeitamente o que estava a fazer. Estávamos a dar a volta toda ao acampamento deles para que ninguém me visse com a cabeça quase em sangue. Não era assim tão grave quanto parecia, mas doía e dava nas vistas por estar sempre a escorrer sangue. Dar nas vistas não é uma coisa que queira neste momento. Ainda pensavam que eu tinha andado à porrada com algum deles e começavam a odiar-me mais. Estes últimos tempos em que tinha começado a ser aceite tinha sido bom, pelo menos já conseguia dormir três horas seguidas sem ter medo de morrer sufocado. Baixei-me para entrar na "tenda" ou lá como eles chamavam àquilo e levantei as sobrancelhas quando ouvi Freya falar. - Mandona - resmunguei, mas fiz o que ela pediu, deitando-me para ela fazer lá o que quisesse com a minha cabeça ensaguentada.

Adam King

Ver perfil do usuário

Mensagem por Freya Ravenscar em Seg Fev 02, 2015 6:35 pm

Juntei as sobrancelhas quando o ouvi falar, uma palavra que eu ainda não conhecia nem conseguia associar a nenhuma conhecida por mim na minha língua - O que é isso? - perguntei de volta, não conseguindo resistir à minha curiosidade. Era um dos meus problemas, uma das coisas que eram necessárias domar para eu ser uma boa líder, a próxima boa líder. Pelo menos era o que eles diziam, não que me interessasse muito. Despejei alguma água para o pote e de seguida molhei um bocado de tecido na mesma, caminhando até ao local onde o Adam se tinha deitado - Tens de estar mais atento. Da próxima vez posso não ver.

Freya Ravenscar
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adam King em Seg Fev 02, 2015 6:42 pm

Desviei o olhar na sua direção, que estava a preparar as coisas para me limpar a ferida e mordi o interior da minha bochecha, eu já tinha dito coisas piores e ela não me tinha cortado o pescoço, por isso não fazia mal eu contar-lhe o que é que mandona queria dizer - ahm... é uma pessoa que está sempre a... - tentei encontrar as palavras certas para ela perceber - exigir- fiz uma careta por não saber se era assim que se dizia na língua dela - coisas de outra. - continuei. -Já percebi- comentei com um ligeiro suspiro.

Adam King

Ver perfil do usuário

Mensagem por Freya Ravenscar em Seg Fev 02, 2015 7:35 pm

Fiquei à espera que ele tentasse explicar o que é que queria dizer aquela palavra e sorri ao ouvi-lo falar na minha língua. Paciência não era uma das minhas virtudes e por isso mesmo as minhas tentativas de o ensinar costumam correr mal, pelo menos em comparação às tentativas de ele me ensinar a mim - Nasci para isso. - disse com um encolher de ombros e depois de espremer o pano, passei o mesmo levemente pela ferida dele e pelo resto da cara para limpar o sangue que tinha escorrido para a mesma - Precisas de aprender a lutar.

Freya Ravenscar
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adam King em Seg Fev 02, 2015 7:41 pm

Sorri orgulhoso por ter dito a palavra bem, sabia que se tivesse pronunciado mal ela tinha corrigido toda mal humorada, mas desta vez até tinha sorrido. - Não nasceste só para isso - fiz uma careta, apesar de saber que ela me ia perguntar para que mais é que ela tinha nascido e eu não sabia responder. Na minha opinião, o estilo de vida deles era muito século XIV, mas o que é que eu podia fazer quando eles mal tinham recursos? Aliás, o que é que eu podia fazer quando mal pertencia à tribo. Eu não me considerava deles, acho que isso era o maior problema em integrar-me e em fazer com que todos gostassem de mim, mas não conseguia forçar, pelo menos, por agora. Mordisquei o interior da minha bochecha, fechando os olhos enquanto ela limpava, mas rapidamente os abri, ao perceber o que ela tinha dito - o quê? Eu não gosto muito de lutas - abanei a cabeça, mas tive que parar se queria que ela limpasse tudo - eu fico bem só a esconder-me.

Adam King

Ver perfil do usuário

Mensagem por Freya Ravenscar em Seg Fev 02, 2015 7:48 pm

- Nasci para tomar conta deles. - completei o que ele tinha acabado de dizer. Sabia perfeitamente qual era o meu futuro, sabia-o desde de pequena mas nunca tinha querido pensar nas consequências disso. Liderar não era simples, ser responsável por toda a tribo não era simples mas a coisa que eu mais abominava era aquela que eu nem sequer queria pensar, como se me pudesse afastar disso. Levei a minha mão ao queixo do Adam de maneira a impedi-lo de se mexer quando começou a abanar a cabeça e a dificultar a tarefa de lhe limpar o sangue da cara - Esconder é para fracos. - não sabia dizê-lo em inglês mas tinha a certeza que ele chegava ao que queria dizer - E posso deixar de te proteger. - não seria por vontade minha e mesmo que isso fosse considerada uma ordem sabia que o mais provável era eu a ignorar simplesmente mas de qualquer das formas podia acabar por não o conseguir proteger e ele precisava de saber fazê-lo ou não se ia dar bem no meio de nós.

Freya Ravenscar
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adam King em Seg Fev 02, 2015 8:34 pm

Revirei os olhos quando me agarrou no queixo e fiquei simplesmente a olhar para ela e para o teto, levantando as sobrancelhas com a sua afirmação. Eu podia não conseguir perceber frases simples, mas eles estavam sempre a repetir aquela palavra. - Eu não sou nenhum fraco. - continuei no mesmo tom resmungão - só não gosto de violência como vocês - mal terminei de falar ouvi-a dizer que me podia deixar de proteger. Não era que fosse um orgulho saber que ela me protegia, mas isso queria dizer que ia deixar de querer saber de mim, praticamente, por outras palavras. - Se fores tu a ensinar-me e não um daqueles brutamontes... - encolhi os ombros, decidindo que não lhe ia dizer o que eu achava que eram brutamontes.

Adam King

Ver perfil do usuário

Mensagem por Freya Ravenscar em Seg Fev 02, 2015 8:45 pm

Afastei o pano da cara do Adam e voltei a colocá-lo dentro de água para retirar o sangue que tinha sujado o mesmo e voltar a ter o pano o mais limpo possível. Espremi o mesmo e continuei a limpar as suas feridas para que não infetassem e ficassem em mau estado - Não sabes lutar, és fraco. - repeti a palavra que ele tinha acabado de dizer em inglês e guardei-a na cabeça juntamente com tudo o resto que ele já me tinha ensinado. Não percebi tudo o que ele disse na frase seguinte mas tive uma pequena ideia - Se eu te ensinar, vai ser a sério. - atirei o pano para dentro da água suja de sangue e levantei-me - Espera. - disse antes que ele pensasse em levantar-se e agarrei na caixa onde se encontrava o remédio de ervas que se colocava nas feridas - Isto vai ajudar.

Freya Ravenscar
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adam King em Seg Fev 02, 2015 9:03 pm

-Como queiras - resmunguei, ignorando o que ela dizia. De onde eu vinha não era preciso saber lutar contra humanos e ter sangue frio para os matar quando faziam alguma coisa mal. Mas aqui eu não tinha ordem nenhuma, por isso, mantive-me calado, ela não era o tipo de pessoa mais paciente e não queria que se chateasse comigo. - Se fosse outra pessoa, não era a sério? - perguntei e ia sentar-me quando ela me mandou esperar. Fiz uma careta quando vi a caixa que tinha nas mãos e fechei os olhos de novo, sabendo que ia arder ao início.

Adam King

Ver perfil do usuário

Mensagem por Freya Ravenscar em Seg Fev 02, 2015 9:09 pm

Comecei a passar o creme verde na ferida dele e agarrei noutro pedaço de pano para colocar o mesmo à volta da sua cabeça de maneira a tapar aquilo. Guardei a caixa no seu sítio e coloquei as mãos dentro da água manchada de vermelho para lavar as mesmas - Outra pessoa não te ia magoar. - sacudi as mãos e levantei-me - Eu vou ensinar-te, é a sério. - disse enquanto o olhava - Para te saberes defender.

Freya Ravenscar
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adam King em Seg Fev 02, 2015 9:12 pm

Fiz uma careta e deixei que ela atasse, apesar de achar que aquilo não era preciso, não devia estar assim tão mau. Sentei-me no chão quando achei que já era permitido e fiz uma careta - então tu vais tentar matar-me para eu me saber defender? - perguntei desviando o olhar na sua direção. Aquilo não me parecia boa ideia, mas continuava com a sensação que se fosse outra pessoa ainda ia ser pior do que com ela.

Adam King

Ver perfil do usuário

Mensagem por Freya Ravenscar em Seg Fev 02, 2015 9:19 pm

- Vou ensinar-te, não vamos - fiz uma pausa para tentar lembrar-me da palavra correta - brincar. - completei a frase e mantive o meu olhar fixo no dele. Já o tinha ajudado a tratar da ferida e por isso não havia mais nada a fazer. Não o ia começar a treinar quando ele estava ferido, não ia ter qualquer efeito a não ser deixá-lo pior e se saísse da cabana ia acabar a ter várias pessoas atrás de mim como de costume ou a ter de ir para a tenda de reuniões por causa do meu pai - Tens saudades? De casa. - perguntei de queixo levantado. Eu não ia muito para este lado sentimental e apesar de ele ser fraco era normal uma vez que ele não tinha nascido na tribo, tinha vindo cá parar.

Freya Ravenscar
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adam King em Seg Fev 02, 2015 9:44 pm

-Está bem, comandante - levei as mãos ao ar com algum dramatismo. Eu começava a ter medo do ar dela, mas sabia que não me ia matar, não depois de me ter protegido este tempo todo. Encostei-me à parede da tenda e só a voltei a fitar quando percebi que ia ficar ali comigo. Fiz uma careta com a sua pergunta, desviando o olhar para as minhas mãos -tenho - admiti - a minha vida aqui não tem nada à ver com isto - tive que me rir para não ser muito dramático. É que não tinha mesmo.

Adam King

Ver perfil do usuário

Mensagem por Freya Ravenscar em Seg Fev 02, 2015 9:52 pm

Continuei parada no mesmo sítio a olhar para ele à espera da sua resposta e assenti com a cabeça - Agora esta é a tua vida. - a frase saiu num tom duro mas não era esse o objetivo, simplesmente não tinha outra maneira de falar. Ninguém para além dele tinha sobrevivido ao acidente e ninguém tinha vindo à procura dele por isso ele tinha de parar de pensar no passado e adaptares a esta nova vida.

Freya Ravenscar
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adam King em Seg Fev 02, 2015 10:08 pm

No início para me acalmar, dizia que todos tinham morrido, que só eu tinha sobrevivido, mas não era verdade. Os que estavam dentro daquele barco tinham morrido, o meu avô incluido, mas a minha mãe, o meu pai, os meus irmãos, a minha namorada não. Estavam do outro lado do mundo, não sei bem. - Eu sei - respondi-lhe. Eles chamavam-me fraco por causa de não ser como eles e eu já nem levava aquilo a mal, eu sabia que não era, se fosse não tinha sobrevivido e, se tivesse, já tinha desistido de estar aqui e deixava que me matassem. Fiquei em silêncio e voltei a deitar-me - queres ser a próxima líder?

Adam King

Ver perfil do usuário

Mensagem por Freya Ravenscar em Seg Fev 02, 2015 10:16 pm

Como sabia que não íamos sair dali, pelo menos para já, acabei por me sentar novamente, mas desta vez na minha cama. Cruzei as pernas e fiquei a olhar para o Adam, precisava de estar atenta por causa da ferida dele e para o caso da mesma ficar pior. Endireitei os ombros ao ouvir a sua pergunta - Não interessa, vou ser. - aqui não havia quereres, estava-me no sangue, não podia recusar ou fugir disso. As responsabilidades não me assustavam, praticamente já era a líder da tribo uma vez que já tinha atingido a maturidade e por isso o meu tempo de suceder ao meu pai aproximava-se cada vez mais depressa, não queria o resto - Ensinaram-me a sê-lo desde sempre, por isso quero.- olhei novamente para ele - Havia mais gente sem ser no barco? Mais família. - não gostava que a conversa se centrasse em mim por isso tinha de aproveitar qualquer oportunidade para virar o jogo.

Freya Ravenscar
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adam King em Ter Fev 03, 2015 1:21 am

Revirei os olhos, será que ela não me podia responder diretamente a uma pergunta? Eu já sabia que ela não podia fugir do destino, ou o que quer que fosse, mas de certeza de que tinha uma opinião. Toda a gente tinha. - Isso não é tão objectivo - suspirei apenas por saber que ela ainda não tinha aprendido metade das palavras que devia para conseguir ter uma conversa comigo, e como estava num modo em que também não tinha paciência nenhuma, virei-me de lado e tapei-me com uma manta, já que ia ficar ali até anoitecer. Clareei a garganta quando ela falou da família. Eu ainda não tinha percebido como é que era o estatudo de família na cultura dela, por isso, tentei não deixar transparecer o que sentia. Ela ainda me acusava de ser fraco, outra vez, por estar triste pela minha família - Havia. Pais, irmãos, primos, tios, avós, namorada. - encolhi os ombros, não me lembrando se ela percebia ou não o que estava a dizer.

Adam King

Ver perfil do usuário

Mensagem por Freya Ravenscar em Ter Fev 03, 2015 3:32 pm

Tirei as minhas várias armas e pousei as mesmas ao meu lado na cama para estarem à mão caso precisasse delas a qualquer altura. Encolhi os ombros ao ouvir o que o Adam tinha dito - É o meu objetivo. - não havia mais nada que eu pudesse fazer na tribo a não ser liderar a mesma. Voltei a cruzar as pernas enquanto o olhava e por momentos pensei que a nossa conversa tinha ficado por ali até ele voltar a falar para responder à minha pergunta. Percebi as várias palavras que ele disse a seguir, como sendo vários estatutos de familiares mas a última não sabia o que é que queria dizer - Namorada? - repeti experimentando dizer a palavra pela primeira vez - Como.. amante? - perguntei demorando alguns segundos até chegar À palavra que achava correta.

Freya Ravenscar
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adam King em Ter Fev 03, 2015 8:30 pm

Fiz o meu braço de almofada, como fazia na maior parte das vezes e fiquei a olha-la. Freya era sem dúvida muito mais bonita sem aquelas tretas que punha na cara não sei bem em que ocasiões. Era como as raparigas normais, ficavam melhor sem maquilhagem, no caso dela, era igual. Clareei a minha garganta, ou pelo menos, fingi que o fazia, quando ela me perguntou o que era namorada e só não lhe respondi logo para a deixar pensar. - Sim - assenti - como amante. Namorada é uma relação antes do casamento - fiz uma careta, não pretendia casar com Amanda, mas também não pretendia casar com ninguém, por isso, ia dar ao mesmo. - Como quando amas alguém.

Adam King

Ver perfil do usuário

Mensagem por Freya Ravenscar em Ter Fev 03, 2015 9:00 pm

Sentia o olhar dele posto em mim, como se me estivesse a analisar e apesar de estar habituada a que constantemente mantivessem o seu olhar em mim, ele fazia-o de maneira diferente. As pessoas da tribo olhavam para mim com esperança e espectativa devido àquilo que eu representava e seria. O Adam nunca percebia muito bem o que é que o olhar dele transmitia.
Assenti com a cabeça quando ele me explicou o que é que namorada queria dizer e encolhi os ombros - Há muitos amantes. Vais arranjar outra namorada. - disse com bastante simplicidade e à vontade.

Freya Ravenscar
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adam King em Ter Fev 03, 2015 10:58 pm

Levantei as sobrancelhas com a sua resposta e quase que me ri. Ela estava a gozar comigo, certo? - Vou? - perguntei retoricamente e sentei-me de novo na minha cama - quem? - apontei para a saída da tenda -não há propriamente pessoas da minha idade que gostem de mim ou que eu goste delas - admiti, olhando depois para ela, arrependendo-me um bocado do que tinha dito - e eu não acho que tu queiras ser minha namorada - decidi acrescentar.

Adam King

Ver perfil do usuário

Mensagem por Freya Ravenscar em Ter Fev 03, 2015 11:03 pm

Assenti com a cabeça e a seguir perdi-me porque ele falou demasiado depressa e havia demasiada coisa que eu ainda não percebia. Juntei as sobrancelhas tentando formar uma frase clara na minha cabeça mas tinha imensos buracos - Nós não temos namorados. - disse sem pensar mas sabia que o que ele queria dizer era o nosso equivalente a namorados - Eu? Nós não podemos ser amantes. Ai é que te matavam.

Freya Ravenscar
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adam King em Ter Fev 03, 2015 11:19 pm

Esfreguei os olhos, rindo-me. A minha cabeça doía quando me ria mas era impossível não o fazer com aquela conversa - vês? Vocês não têm namorados, então como é que eu poderei arranjar uma namorada? - perguntei-lhe. Estava destinado a ficar sozinho para sempre. Oh deus, sem sexo para sempre. Levantei o olhar com a sua afirmação - fixe - resmunguei. - pelo menos teriam uma desculpa. - voltei a deitar-me. Acho que estava a deixar os sentimentos a falarem demasiado, por isso, o melhor era mesmo ficar calado, antes que ela ficasse mesmo sem perceber nada.

Adam King

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: