Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
The 7th Island
can you survive?
Sê bem-vindo a The 7th Island, a misteriosa ilha repleta de perigos, aventuras e desespero.
Após um catastrófico acidente de avião, um grupo de jovens tem nas suas mãos sobreviver em 7th Island, custe o que custar.
Últimas Mensagens
Últimos assuntos
» Casa da árvore
Cabanas - Página 5 EmptySáb Jun 20, 2015 12:53 am por Freya Ravenscar

» Black Beach
Cabanas - Página 5 EmptySex Mar 20, 2015 11:38 pm por Freya Ravenscar

» Piscina natural
Cabanas - Página 5 EmptySeg Mar 02, 2015 11:52 pm por Adam King

» Cabanas
Cabanas - Página 5 EmptySeg Mar 02, 2015 11:28 pm por Adam King

» Ruínas
Cabanas - Página 5 EmptySáb Fev 21, 2015 11:44 pm por Adam King

» Minas
Cabanas - Página 5 EmptyDom Fev 15, 2015 1:00 am por Freya Ravenscar

» Clareira
Cabanas - Página 5 EmptyDom Fev 15, 2015 12:04 am por Freya Ravenscar

» Registo de Rank
Cabanas - Página 5 EmptyQua Fev 11, 2015 7:26 pm por Raven Ward

» Registo de Photoplayer
Cabanas - Página 5 EmptyQua Fev 11, 2015 7:25 pm por Raven Ward


Cabanas

3 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Cabanas - Página 5 Empty Cabanas

Mensagem por 7th Dom Fev 01, 2015 6:13 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Cabanas - Página 5 Tumblr_n2ygh2KuZh1qzwmsso2_r1_500
7th
7th
Admin

Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/12/2014

https://the7island.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Cabanas - Página 5 Empty Re: Cabanas

Mensagem por Adam King Seg Fev 23, 2015 10:37 pm

Levantei um pouco a cabeça quando senti a manta em cima de mim e juntei as sobrancelhas, perguntando-me se o que ela estava a dizer era a sério, ou se estava a perceber da forma errada. Ao ver que também se cobria a si, não consegui deixar de sorrir, recostando as minha cabeça perto dela e evitando olhar para os seus lábios. Não podia fazer mais merda hoje. - Eu não me importo.
Adam King
Adam King

Mensagens : 169
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cabanas - Página 5 Empty Re: Cabanas

Mensagem por Freya Ravenscar Ter Fev 24, 2015 5:46 pm

- Ainda bem. Mas mesmo que te importasses, eu não ia sair. A cabana é minha. - disse no meu tom normal que fez parecer que eu estava chateada ou a usar algum trunfo pelo facto de ele não ser de cá, mas não, isto era eu a tentar brincar, mas ao que parecia eu era péssima a fazê-lo e foi por isso que me forcei a sorrir um bocado, para ele perceber que não estava a falar chateada - Agora descansa, amanhã tens de estar forte para treinares. - mordi o interior da bochecha ao olhar para os olhos do Adam e antes que fizesse algo que me viesse a arrepender, apesar de nem saber bem o que é que queria fazer, fechei os olhos e voltei a pôr-me direita, pronta para adormecer.
Freya Ravenscar
Freya Ravenscar
Admin

Mensagens : 168
Data de inscrição : 31/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cabanas - Página 5 Empty Re: Cabanas

Mensagem por Adam King Sáb Fev 28, 2015 4:22 pm

Levantei as sobrancelhas face ao que ele disse e só ao ver o seu sorriso é que eu percebi que ela não estava chateada. Sorri levemente e estiquei-me até lhe beijar a bochecha e voltar a afastar-me antes de cometer erros. Assenti desviando o olhar dela mal fez o mesmo e encostei a cabeça ao quentinho que aquilo a que eles chamavam de cama me trazia. - Até amanha, líder. - murmurei fechando os olhos e forçando-me a adormecer.
Adam King
Adam King

Mensagens : 169
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cabanas - Página 5 Empty Re: Cabanas

Mensagem por Freya Ravenscar Sáb Fev 28, 2015 6:32 pm

Juntei as sobrancelhas quando o Adam se aproximou de mim, sentindo-me estranha porque uma parte de mim estava pronta para atacar, proximidade raramente era uma coisa boa; mas por outro lado, era o Adam e por isso estava completamente confusa. Os cantos dos meus lábios subiram ligeiramente depois de ele me beijar a bochecha e se deitar, mas parei de sorrir quando cheguei à conclusão que parecia uma das outras raparigas da tribo, aquelas que tinham como objetivo casar e ter uma tonelada de filhos. Eu era uma guerreira - Até amanhã, Adam. - despedi-me antes de fechar os olhos.
Freya Ravenscar
Freya Ravenscar
Admin

Mensagens : 168
Data de inscrição : 31/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cabanas - Página 5 Empty Re: Cabanas

Mensagem por Adam King Dom Mar 01, 2015 10:56 pm

Ouvi-a dizer qualquer coisa mas a minha mente já estava demasiado enturpecida para conseguir responder-lhe. Adormeci demasiado bem, sentia-me confortável abraçado a Freya e era como se soubesse que nada ia acontecer. Abri os olhos quando me senti a acordar e percebi que era um novo dia, sorri ligeiramente, percebendo que ela continuava ali e decidi não me mexer, esperando que ela acordasse.
Adam King
Adam King

Mensagens : 169
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cabanas - Página 5 Empty Re: Cabanas

Mensagem por Freya Ravenscar Seg Mar 02, 2015 4:26 pm

Passei bastante bem a noite mas claro que isso não tinha significado que tinha dormido que nem uma pedra, isso nunca acontecia, estava sempre atenta ao que podia acontecer mesmo durante o sono. E mesmo desta vez não tinha sido diferente.
Continuei de olhos fechados apesar de já estar acordada - Porque é que estás a olhar para mim? - perguntei ao Adam antes de abrir os olhos e virar a cara na sua direção para o conseguir ver como deve ser.
Freya Ravenscar
Freya Ravenscar
Admin

Mensagens : 168
Data de inscrição : 31/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cabanas - Página 5 Empty Re: Cabanas

Mensagem por Adam King Seg Mar 02, 2015 5:32 pm

Arregalei os olhos quando a ouvi falar, mas o pior foi mesmo ela ter adivinhado o que eu estava a fazer. Virei-me para cima, fitando o tecto da tenda e abanei a cabeça - eu não estou a olhar para ti - apressei-me a dizer - acabei de acordar - continuei a minha mentira nada perfeita porque o meu jeito de mentir era tudo menos bom.
Adam King
Adam King

Mensagens : 169
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cabanas - Página 5 Empty Re: Cabanas

Mensagem por Freya Ravenscar Seg Mar 02, 2015 6:06 pm

Levei as mãos aos olhos para esfregar os mesmos - Estavas sim. - disse pousando de seguida novamente as mãos na cama enquanto olhava para o Adam - Às vezes és estranho. - deixei escapar com um encolher de ombros porque sabia muito bem que ele devia pensar o mesmo de mim - Tens fome?
Freya Ravenscar
Freya Ravenscar
Admin

Mensagens : 168
Data de inscrição : 31/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cabanas - Página 5 Empty Re: Cabanas

Mensagem por Adam King Seg Mar 02, 2015 6:53 pm

Olhei-a, sabendo que agora ela também me olhava e semicerrei os olhos - eu não sou estranho, estava só a... olhar - encolhi os ombros tentando arranjar um porquê para a estar a olhar sem a elogiar de novo. Não queria parecer um parvo. Abanei a cabeça negativamente - não - sentei-me na cama esticando os braços para me espreguiçar e suspirei. Sentia-me cansado por causa da correria de ontem, mas sabia que era necessário.
Adam King
Adam King

Mensagens : 169
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cabanas - Página 5 Empty Re: Cabanas

Mensagem por Freya Ravenscar Seg Mar 02, 2015 7:41 pm

O canto dos meus lábio subiu ligeiramente - Então estavas a olhar. - disse num tom de "eu tinha razão". Continuei deitada na cama, a olhar para o Adam enquanto ele se sentava, absorvendo todos os pormenores, não sabia se esta não seria a última vez que o veria como deve ser depois das descobertas do dia anterior. Engoli em seco e ponderei se devia voltar a isso ou não mas sentia a minha barriga às voltas e uma grande necessidade de saber - Pensaste sobre eles? - perguntei referindo-me aos como ele que tinham sobrevivido ao acidente.
Freya Ravenscar
Freya Ravenscar
Admin

Mensagens : 168
Data de inscrição : 31/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cabanas - Página 5 Empty Re: Cabanas

Mensagem por Adam King Seg Mar 02, 2015 7:56 pm

Encostei a minha cabeça à parede da tenda e senti o seu olhar em cima de mim. Não a olhei porque não queria que ela desviasse o olhar e fitei apenas a porta. Só a voltei a olhar quando Freya me perguntou se tinha pensado neles - um bocado - murmurei - espero que não se metam em sarilhos - admiti observando o seu olhar.
Adam King
Adam King

Mensagens : 169
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cabanas - Página 5 Empty Re: Cabanas

Mensagem por Freya Ravenscar Seg Mar 02, 2015 8:28 pm

Fiquei alguns segundos em silêncio, apenas a olhar para ele enquanto tentava processar o que ele tinha acabado de dizer - Isso quer dizer que vais ficar? - perguntei tentando que aquilo não saísse demasiado esperançoso, demasiado fraco. Eu gostava do Adam, eu queria que ele ficasse mas isso era fraqueza e por isso odiava demonstrá-lo.
Freya Ravenscar
Freya Ravenscar
Admin

Mensagens : 168
Data de inscrição : 31/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cabanas - Página 5 Empty Re: Cabanas

Mensagem por Adam King Seg Mar 02, 2015 8:48 pm

Engoli em seco com a sua pergunta. Eu ainda não sabia o que pensar. Pensar em não ir se tivesse oportunidade seria burro, pensar em ficar e deixar Freya... ia deixar-me mal. Provavelmente... Abanei a cabeça, tentando não pensar naquilo que ia admitir a mim próprio e usei esse gesto para lhe responder. Encolhi os ombros juntamente e clareei a garganta - eu não sei.
Adam King
Adam King

Mensagens : 169
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cabanas - Página 5 Empty Re: Cabanas

Mensagem por Freya Ravenscar Seg Mar 02, 2015 11:10 pm

Por momentos parecia que o mundo tinha parado; conseguia ouvir o meu coração a bater tão alto que era estranho mas foi quando percebi que tinha estado a conter a respiração à espera que ele falasse. Uma verdadeira idiota. Claro que ele não ia ficar, ia ficar por agora mas já sabia que havia mais como ele e ia acabar por ficar com eles. Assenti com a cabeça e levantei-me da cama, agarrando em todas as minhas coisas para vestir e colocar as mesmas nos seus sítios - Vou buscar pão. - disse antes de sair da cabana.
Freya Ravenscar
Freya Ravenscar
Admin

Mensagens : 168
Data de inscrição : 31/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cabanas - Página 5 Empty Re: Cabanas

Mensagem por Adam King Seg Mar 02, 2015 11:19 pm

Ainda estiquei a mão para agarrar no pulso de Freya e a impedir de sair dali, mas ela foi mais rápida depois de dizer que ia embora. Deixei-me cair de novo e fechei os olhos com um suspiro. Era tão estúpido por estar a meter coisas na minha cabeça que sabia que não podiam acontecer. O melhor era mesmo ir. Assenti para mim próprio. Sim, eu ia embora.
Adam King
Adam King

Mensagens : 169
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cabanas - Página 5 Empty Re: Cabanas

Mensagem por Freya Ravenscar Seg Mar 02, 2015 11:23 pm

Parei do lado de fora da cama e respirei fundo com um suspiro. Não me arrependia de o ter ajudado quando o tinha encontrado quase morto na praia mas começava a achar que seria melhor nunca me ter afastado do acampamento nesse dia pois assim não me estaria a sentir como estava agora, sem saber o que fazer ou o que estava a sentir. Ajeitei o cinto e afastei-me da minha cabana, caminhando até ao local onde a Igga estava a fazer o pão e tirei um para mim depois da cumprimentar, claro. Precisava de desanuviar a cabeça e de tentar esquecer isto. Precisava de me afastar dali.
Freya Ravenscar
Freya Ravenscar
Admin

Mensagens : 168
Data de inscrição : 31/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cabanas - Página 5 Empty Re: Cabanas

Mensagem por Adam King Seg Mar 02, 2015 11:28 pm

Levantei-me sem grande vontade e vesti a roupa que vestia há mais de um ano. Passei as mãos pelo meu cabelo, que estava mais curto do que eu me lembrava e tive a coragem de sair da cabana sem ninguém a fazer de guarda costas. Não me importava que me confrontassem hoje, era a última vez que o faziam. Olhei em volta, vendo Freya ao longe e suspirei, decidindo que precisava de um banho.
Adam King
Adam King

Mensagens : 169
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cabanas - Página 5 Empty Re: Cabanas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos