The 7th Island
can you survive?
Sê bem-vindo a The 7th Island, a misteriosa ilha repleta de perigos, aventuras e desespero.
Após um catastrófico acidente de avião, um grupo de jovens tem nas suas mãos sobreviver em 7th Island, custe o que custar.
Últimas Mensagens
Últimos assuntos
» Casa da árvore
Sab Jun 20, 2015 12:53 am por Freya Ravenscar

» Black Beach
Sex Mar 20, 2015 11:38 pm por Freya Ravenscar

» Piscina natural
Seg Mar 02, 2015 11:52 pm por Adam King

» Cabanas
Seg Mar 02, 2015 11:28 pm por Adam King

» Ruínas
Sab Fev 21, 2015 11:44 pm por Adam King

» Minas
Dom Fev 15, 2015 1:00 am por Freya Ravenscar

» Clareira
Dom Fev 15, 2015 12:04 am por Freya Ravenscar

» Registo de Rank
Qua Fev 11, 2015 7:26 pm por Raven Ward

» Registo de Photoplayer
Qua Fev 11, 2015 7:25 pm por Raven Ward

Clareira

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Clareira

Mensagem por 7th em Dom Fev 01, 2015 6:32 pm

Relembrando a primeira mensagem :

7th
Admin

Ver perfil do usuário http://the7island.forumeiros.com

Re: Clareira

Mensagem por Freya Ravenscar em Sab Fev 14, 2015 10:10 pm

Claro que ele estava feliz, era aquilo que ele queria, ter mais pessoas como ele para ficar com elas. Mas era uma estupidez esperar outra resposta dele? Se calhar era. Engoli em seco enquanto tentava afastar todos aqueles pensamentos e dedicar-me ao caminho todo que tínhamos fazer de volta, caminho esse que ia demorar imenso tempo e que nos ia fazer chegar já depois do sol se pôr - Não. - olhei para o Adam depois de responder - Tu preocupas-te com eles e não queres que lhes aconteça nada. Não lhe vou dizer nada.

- - - - - ◊ - - - - - - - - - - ◊ - - - - - - - - - - ◊ - - - - -

Freya Ravenscar
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adam King em Sab Fev 14, 2015 10:15 pm

Juntei as sobrancelhas, olhando para o céu - e se ele descobrir? - perguntei - quer dizer, alguém já deve ter visto o fumo e achado estranho... - desviei o olhar para o chão - o teu pai... - hesitei - ele era capaz de mata-los só porque tiveram um acidente aqui? - perguntei - eles não têm culpa.

Adam King

Ver perfil do usuário

Mensagem por Freya Ravenscar em Sab Fev 14, 2015 10:23 pm

- Se ele descobrir vou fazer o mesmo que fiz contigo. - mas sabia perfeitamente que não era a mesma coisa. O Adam tinha sido o único sobrevivente, não poderia fazer nada contra nós mas todos aqueles que tinham sobrevivido agora? Eram mais e apesar de não serem tão fortes como nós tinham de ser considerados os riscos e um dos riscos era aproximarem-se demasiado de nós, caçarem os nossos animais, destruírem o acampamento, quem sabia o que é que eles poderia fazer-nos? Era preferível prevenir do que remediar - Se eles ficarem aqui as coisas podem resultar, mas se eles se aproximarem demasiado, não vou poder fazer nada.

Freya Ravenscar
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adam King em Sab Fev 14, 2015 10:39 pm

Não consegui deixar de brincar com o meu lábio inferior, que acabou por começar a ficar em ferida. Eles iam acabar mortos se ninguém os encontrasse. Era evidente que se fossem muitos eles iam começar a espalhar-se se não houvesse ninguém atrás. - eu vou protege-los também. Por isso é bom que me ensines o mais rápido possível a lutar - respirei fundo - eles vão virar-se contra mim assim que souberem. - falei alto, respirando fundo.

Adam King

Ver perfil do usuário

Mensagem por Freya Ravenscar em Sab Fev 14, 2015 11:10 pm

- Eu vou ensinar-te a lutar. - disse num tom decidido porque queria que ele se soubesse defender, quer continuasse connosco quer passasse para o outro lado, o que podia ser um erro mas não queria saber. Olhei para a Gally que dormia nos braços do Adam, já exausta de toda aquela viagem e suspirei - Eles podem ir embora antes que hajam problemas. Ou podem não sair dali.

Freya Ravenscar
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adam King em Sab Fev 14, 2015 11:35 pm

O que significava que eu também não saia daqui. Engoli em seco com aquela conclusão que já pairava na minha cabeça há muito tempo e afaguei as costas de Gally - eu não quero falar mais deles até amanhã, pode ser? - perguntei desviando o olhar na sua direção. Algo me dizia que se continuassemos a falar eu ia ficar maluco e ia-me dar um esgotamento qualquer mental. Estava num ponto em que já mal aguentava estar longe da minha família, não queria pensar mais neles.

Adam King

Ver perfil do usuário

Mensagem por Freya Ravenscar em Sab Fev 14, 2015 11:42 pm

- Está bem. - disse apenas antes de me calar e me limitar a fazer o caminho de regresso para o acampamento. Os meus pensamentos estavam ao rubro, sem conseguir manter tudo aquilo fora da minha cabeça mas não valia de nada estar assim. Mas o que é que eu podia fazer? Não era por dizer que tinha de parar de pensar nisto que conseguia parar.

Freya Ravenscar
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adam King em Sab Fev 14, 2015 11:56 pm

Apertei os meus braços em volta de Gally, abraçando-me praticamente a ela, quando na verdade apenas não queria que ela reparasse que estava a tremer que nem um maluco. Olhei em volta percebendo que já estávamos a na clarareira que tínhamos parado antes e só aí é que me apercebi que estava a andar mais rápido do que me parecia. - Então, antes de irmos dormir podemos treinar? - perguntei observando a sua cara roxa por minha causa.

Adam King

Ver perfil do usuário

Mensagem por Freya Ravenscar em Dom Fev 15, 2015 12:04 am

Estávamos junto à clareira onde tínhamos parado para comer qualquer coisa, o que nos deixava ainda bastante longe do nosso destino. Olhei por cima do meu ombro quando ouvi novamente a voz do Adam e assenti com a cabeça - Sim, podemos. - respondi à sua pergunta - Temos de treinar todos os dias.

Freya Ravenscar
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: