Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
The 7th Island
can you survive?
Sê bem-vindo a The 7th Island, a misteriosa ilha repleta de perigos, aventuras e desespero.
Após um catastrófico acidente de avião, um grupo de jovens tem nas suas mãos sobreviver em 7th Island, custe o que custar.
Últimas Mensagens
Últimos assuntos
» Casa da árvore
Piscina natural EmptySáb Jun 20, 2015 12:53 am por Freya Ravenscar

» Black Beach
Piscina natural EmptySex Mar 20, 2015 11:38 pm por Freya Ravenscar

» Piscina natural
Piscina natural EmptySeg Mar 02, 2015 11:52 pm por Adam King

» Cabanas
Piscina natural EmptySeg Mar 02, 2015 11:28 pm por Adam King

» Ruínas
Piscina natural EmptySáb Fev 21, 2015 11:44 pm por Adam King

» Minas
Piscina natural EmptyDom Fev 15, 2015 1:00 am por Freya Ravenscar

» Clareira
Piscina natural EmptyDom Fev 15, 2015 12:04 am por Freya Ravenscar

» Registo de Rank
Piscina natural EmptyQua Fev 11, 2015 7:26 pm por Raven Ward

» Registo de Photoplayer
Piscina natural EmptyQua Fev 11, 2015 7:25 pm por Raven Ward


Piscina natural

2 participantes

Ir para baixo

Piscina natural Empty Piscina natural

Mensagem por 7th Dom Fev 01, 2015 6:43 pm

Piscina natural 1
7th
7th
Admin

Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/12/2014

https://the7island.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina natural Empty Re: Piscina natural

Mensagem por Adam King Seg Mar 02, 2015 11:52 pm

Subi as escadas feitas de barro. Era interessante como eles tinham as ideias parecidas às nossas apesar de nunca terem visto as nossoas estruturas. Tirei a minha roupa mandando tudo para o outro lado e entrei na água. Aquele era outro lugar que eu mais gostava, mas evitava entrar. Encostei a cabeça à borda e deixei que o meu corpo estivesse a boiar, sentindo-me mais confortável assim do que a nadar. Eu não tinha medo da água, mas ficava sempre nervoso com a cabeça dentro dela. Não sei quanto tempo fiquei ali a pensar no que ia acontecer. Eu podia sempre visita-los, ou melhor, visita-la, certo? Não era impossível. Os meus pais não era pobres, pelo contrário, eu conseguia fazer alguma coisa. Assenti, sentindo-me melhor comigo mesmo com essa hipótese. Eu ia voltar cá para visitar Freya.
Quando tomei o meu banho e saí ao que eu chamava de piscina natural, percebi que o sítio onde eu tinha deixado a minha roupa não estava lá. Felizmente, tinha os meus boxers porque sabia que alguém podia aparecer e eu não gostava de estar à frente de todos, mas continuava sem a minha roupa e aquilo era a única coisa que me aquecia, apesar de ser só uma t-shirt e umas calças meias rotas - merda - gritei bem alto. Estúpidos, não sabiam parar de gozar com a minha cara. Abanei a cabeça, precisava de ir para um sítio onde ninguém me chateásse.
Adam King
Adam King

Mensagens : 169
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos