Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
The 7th Island
can you survive?
Sê bem-vindo a The 7th Island, a misteriosa ilha repleta de perigos, aventuras e desespero.
Após um catastrófico acidente de avião, um grupo de jovens tem nas suas mãos sobreviver em 7th Island, custe o que custar.
Últimas Mensagens
Últimos assuntos
» Casa da árvore
Cabanas - Página 4 EmptySáb Jun 20, 2015 12:53 am por Freya Ravenscar

» Black Beach
Cabanas - Página 4 EmptySex Mar 20, 2015 11:38 pm por Freya Ravenscar

» Piscina natural
Cabanas - Página 4 EmptySeg Mar 02, 2015 11:52 pm por Adam King

» Cabanas
Cabanas - Página 4 EmptySeg Mar 02, 2015 11:28 pm por Adam King

» Ruínas
Cabanas - Página 4 EmptySáb Fev 21, 2015 11:44 pm por Adam King

» Minas
Cabanas - Página 4 EmptyDom Fev 15, 2015 1:00 am por Freya Ravenscar

» Clareira
Cabanas - Página 4 EmptyDom Fev 15, 2015 12:04 am por Freya Ravenscar

» Registo de Rank
Cabanas - Página 4 EmptyQua Fev 11, 2015 7:26 pm por Raven Ward

» Registo de Photoplayer
Cabanas - Página 4 EmptyQua Fev 11, 2015 7:25 pm por Raven Ward


Cabanas

3 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Cabanas - Página 4 Empty Cabanas

Mensagem por 7th Dom Fev 01, 2015 6:13 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Cabanas - Página 4 Tumblr_n2ygh2KuZh1qzwmsso2_r1_500
7th
7th
Admin

Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/12/2014

https://the7island.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Cabanas - Página 4 Empty Re: Cabanas

Mensagem por Freya Ravenscar Dom Fev 22, 2015 12:53 am

Fechei os olhos assim que ele começou a passar o pano molhado pela minha cara e cheguei-me ligeiramente mais para a frente para lhe facilitar essa tarefa. Sabia que podia confiar no Adam e por isso é que nunca me preocupava muito quando estava com ele. Abri um olho quando o ouvi falar e fiz uma careta - Eu não sou linda, sou uma guerreira.
Freya Ravenscar
Freya Ravenscar
Admin

Mensagens : 168
Data de inscrição : 31/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cabanas - Página 4 Empty Re: Cabanas

Mensagem por Adam King Dom Fev 22, 2015 12:58 am

Controla a tua boca, Adam. Por favor. Con-tro-la a tua boca. Pedi a mim mesmo. Com isto tudo eu sentia um misto de emoções que me estava a deixar meio desnorteado. Não sabia o que fazer e apesar de tentar perceber porque é que gostava tanto de Freya e porque é que me custava tanto tomar a decisão de ir embora, não conseguia. Ri-me da sua careta e encolhi os ombos - és linda e uma guerreira. Podes ser as duas coisas.
Adam King
Adam King

Mensagens : 169
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cabanas - Página 4 Empty Re: Cabanas

Mensagem por Freya Ravenscar Dom Fev 22, 2015 1:01 am

Encolhi os ombros e voltei a fechar os olhos para que ele conseguisse continuar o que estava a fazer - A Helga é que é linda, todos a acham a mais bonita. Eu sou só eu. - voltei a encolher os ombros e deixei as minhas mãos pousadas no meu colo, apesar de acabar por brincar com os dedos por não conseguir ficar sem me mexer.
Freya Ravenscar
Freya Ravenscar
Admin

Mensagens : 168
Data de inscrição : 31/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cabanas - Página 4 Empty Re: Cabanas

Mensagem por Adam King Dom Fev 22, 2015 1:04 am

-Eles têm um gosto um bocado estranho então - brinquei com um sorriso enquanto voltava a tentar retirar-lhe toda a maquilhagem - e talvez nunca te tenham visto sem estas tintas, ou a tomar banho no rio. - engoli em seco só de me lembrar e afastei o pano molhado e agora sujo, observando-a já sem nada na cara - para mim és bonita, sim.
Adam King
Adam King

Mensagens : 169
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cabanas - Página 4 Empty Re: Cabanas

Mensagem por Freya Ravenscar Dom Fev 22, 2015 1:08 am

- Ou tu é que tens um gosto estranho. - sugeri voltando a encolher os ombros. Juntei as sobrancelhas e abri os olhos ao perceber que ele já tinha acabado de tirar a tinta da minha cara - Tu olhaste para o outro lado no rio. - disse ao relembrar-me do que se tinha passado antes da nossa caminhada - Isso não se faz quando as pessoas são lindas. - olhei para ele, para os pormenores da cara que eu já conhecia tão bem mas que agora pareciam diferentes com o cabelo mais curto - Tu também és bonito. Apesar de não seres como eles.
Freya Ravenscar
Freya Ravenscar
Admin

Mensagens : 168
Data de inscrição : 31/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cabanas - Página 4 Empty Re: Cabanas

Mensagem por Adam King Dom Fev 22, 2015 1:19 am

Encolhi os ombros, ela mal sabia que no meu mundo, ela seria considerada muito mais bonita do que qualquer outra rapariga normal. Decidi não lhe dizer, não valia a pena porque sabia que não ia compreender. Juntei as sobrancelhas ao perceber que ela tinha percebido, o que era óbvio porque eu não tinha sido nada bom a disfarçar - eu virei a cara porque... - fiz uma careta - te respeito - e porque se não virasse as coisas não ficavam por ali e ela provavelmente se teria chateado e me cortasse o pescoço, apressentou-se a minha mente a acrescentar. - para mim, ver uma pessoa... - revirei os olhos - sem roupa é intimo. - eu tinha que calar a boca. Felizmente, o olhar dela preso em mim não me fez querer dizer mais nada. - Eu pareço uma menina ao pé deles - ironizei com um revirar de olhos.
Adam King
Adam King

Mensagens : 169
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cabanas - Página 4 Empty Re: Cabanas

Mensagem por Freya Ravenscar Dom Fev 22, 2015 1:24 am

Assenti lentamente com a cabeça enquanto começava a perceber o que é que ele estava a dizer e o porquê de ter virado a cara no rio - Mas nós estamos sempre juntos e também já estivemos sem roupa aqui. - recordei com uma pequena careta. Haviam ainda muitas coisas sobre o Adam e sobre a maneira de viver dele que eu ainda não sabia - Tu não pareces uma menina. Só és diferente e isso não é mau. - encolhi os ombros e sorri muito ligeiramente.
Freya Ravenscar
Freya Ravenscar
Admin

Mensagens : 168
Data de inscrição : 31/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cabanas - Página 4 Empty Re: Cabanas

Mensagem por Adam King Dom Fev 22, 2015 1:28 am

-Eu sei - aquilo não era a melhor desculpa de sempre - mas eu... foi diferente - encolhi os ombros. Não lhe ia conseguir explicar nada se nem eu próprio percebia as coisas. Olhei para os seus cabelos, tocando-lhe na pontinha de um, não querendo abusar muito, porque se o fizesse, não ia conseguir afastar-me sem ela me dar porrada - eu sei que sou muito bonito - brinquei com ela, piscando-lhe o olho, tentando voltar ao meu normal eu.
Adam King
Adam King

Mensagens : 169
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cabanas - Página 4 Empty Re: Cabanas

Mensagem por Freya Ravenscar Dom Fev 22, 2015 1:32 am

Mordisquei o meu lábio inferior enquanto tentava pensar no porquê de ter sido diferente - É porque tens saudades da tua namorada e das coisas íntimas? - tentei ao fim de alguns segundos de silêncio. Baixei o olhar para os dedos do Adam no meu cabelo mas não me mexi nem disse nada, aquilo era bom. Voltei a olhar para ele e juntei as sobrancelhas numa cara de má - Agora estás a gozar comigo. Não gozes comigo, Adam. - disse parecendo chateada apesar de não o estar e antes que ele achasse que estava, atirei-lhe o pano que ele tinha usado para me limpar a cara contra a sua.
Freya Ravenscar
Freya Ravenscar
Admin

Mensagens : 168
Data de inscrição : 31/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cabanas - Página 4 Empty Re: Cabanas

Mensagem por Adam King Dom Fev 22, 2015 1:36 am

Arregalei ligeiramente os olhos e fiquei a tentar saber o que dizer durante alguns segundos - não é por causa da minha namorada - garanti-lhe sem falar das coisas intimas. Brinquei com o seu cabelo na zona da trança até ela me atirar com o pano sujo para a minha cara. Fiz uma careta, rindo-me e encolhi os ombros - eu só sei que esta cara que eu tenho derrete muitos corações. Pelo menos derretia - encolhi os ombros com um sorriso. - estou só a brincar.
Adam King
Adam King

Mensagens : 169
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cabanas - Página 4 Empty Re: Cabanas

Mensagem por Freya Ravenscar Dom Fev 22, 2015 1:40 am

Encolhi os ombros, sem me lembrar de mais motivos pelos quais no rio as coisas tinham sido diferentes e decidi não tocar mais naquele assunto, pelo menos por agora. Deitei-me na cama dele, ficando apoiada nos cotovelos enquanto olhava para o Adam - Derreter corações é bom? - perguntei confusa - Não é suposto derretermos os nossos corações.
Freya Ravenscar
Freya Ravenscar
Admin

Mensagens : 168
Data de inscrição : 31/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cabanas - Página 4 Empty Re: Cabanas

Mensagem por Adam King Dom Fev 22, 2015 1:43 am

Olhei para a entrada da cabana, não havia quase luz, o que queria dizer que era quase de noite, provavelmente estavam todos a recolher as suas coisas, por isso, e como sabia que ela só teria trabalho se fosse algo urgente estiquei um dedo para tirar a armadura do seu ombro, deixando-a cair na minha cama. Ri-me das suas perguntas e assenti - sim, é quando achamos que algo é bonito e... gostamos do que vemos. - expliquei. - ou quando nos apaixonamos.
Adam King
Adam King

Mensagens : 169
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cabanas - Página 4 Empty Re: Cabanas

Mensagem por Freya Ravenscar Dom Fev 22, 2015 1:47 am

Deixei que ele me tirasse a armadura do ombro e de seguida tirei o cinto das armas, pousando o mesmo ao meu lado na cama, do outro lado onde estava o Adam. Voltei a virar a cara na sua direção e assenti com a cabeça - Hmm estou a perceber. - estava mais ou menos porque a verdade é que nem sabia muito bem o que é que a palavra apaixonar queria dizer ou como era isso - Já te apaixonaste muitas vezes?
Freya Ravenscar
Freya Ravenscar
Admin

Mensagens : 168
Data de inscrição : 31/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cabanas - Página 4 Empty Re: Cabanas

Mensagem por Adam King Dom Fev 22, 2015 1:50 am

Coloquei as minhas pernas em cima da minha cama, cruzando-as à chinês e só me apercebi que não sabia a resposta à sua pergunta quando me lembrei da minha namorada. Eu não estava apaixonado por ela, eu gostava dela e ela fazia-me bem. Mas eu era novo, e todas as outras com quem tinha estado também não era paixão ou amor, de certeza. Eu nem sabia bem como é que isso acontecia. - Não sei - admiti. - Não sei o que é que é suposto sentir.
Adam King
Adam King

Mensagens : 169
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cabanas - Página 4 Empty Re: Cabanas

Mensagem por Freya Ravenscar Dom Fev 22, 2015 1:55 am

Ajeitei-me melhor na cama de maneira a ficar mais confortável e acabei por colocar as minhas pernas em cima das do Adam enquanto olhava para ele e o ouvia - Mas e a tua namorada? - perguntei confusa - Pensava que gostavas dela. Ela também devia ser linda. - deixei escapar antes de me conseguir calar.
Freya Ravenscar
Freya Ravenscar
Admin

Mensagens : 168
Data de inscrição : 31/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cabanas - Página 4 Empty Re: Cabanas

Mensagem por Adam King Dom Fev 22, 2015 1:59 am

Agarrei nos pés de Freya, descalçando-a e agarrei num para lhe fazer massagens. As pessoas diziam que eu tinha jeito. Sorri ligeiramente, já a saber que ela me ia fazer aquela pergunta - eu não sei se o que eu sentia por ela era isso - encolhi os ombros - eu acho que não. Mas... é complicado Freya. As pessoas nem sempre estão juntas quando estão apaixonadas - fiz uma careta. Estar a contar-lhe isto ainda tornava a situação mais estúpida, mas tive que continuar antes que ela pensasse alguma coisa estranha - mas quando as pessoas estão apaixonadas devem estar juntas - garanti. - Então... eu gostava dela, mas era só isso. E sim, ela é bonita - encolhi os ombros. - não mais do que tu, mas é.
Adam King
Adam King

Mensagens : 169
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cabanas - Página 4 Empty Re: Cabanas

Mensagem por Freya Ravenscar Dom Fev 22, 2015 6:13 pm

Não me mexi quando ele me começou a descalçar mas juntei as sobrancelhas e levantei a cabeça por alguns segundos quando começou a mexer-me num dos pés, de uma forma esquisita mas bastante agradável. Voltei a pousar a cabeça na cama e deixei-me estar em silêncio enquanto o ouvia - Acho que percebo. Mas aqui é diferente. Pelo menos para mim. - suspirei só de pensar nisso - Temos de escolher os mais fortes, os mais bonitos, para termos descendentes guerreiros e bons mas eu não tenho escolha. - encolhi os ombros - Não interessa se sou bonita ou feia ou se ele é bonito ou feio, não vou poder dizer que sim ou que não. - voltei a levantar a cabeça de maneira a conseguir olhar para o Adam e sorri-lhe um pouco - Mas fico feliz por achares isso de mim.
Freya Ravenscar
Freya Ravenscar
Admin

Mensagens : 168
Data de inscrição : 31/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cabanas - Página 4 Empty Re: Cabanas

Mensagem por Adam King Dom Fev 22, 2015 11:36 pm

Sorri ligeiramente enquanto fitava os seus pés. Estava a tentar parecer normal, mas só me apetecia fazer coisas que não devia. Juntei as sobrancelhas, percebendo o que ela estava a dizer. Eu já tinha ouvido falar mas agora que ela me estava a tentar explicar é que eu começava a perceber a sério que ela tinha um casamento arranjado. Clareei a garganta, juntando as sobrancelhas - isso quer dizer... - mordisquei o lábio inferior - que o mais forte vai casar contigo?
Adam King
Adam King

Mensagens : 169
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cabanas - Página 4 Empty Re: Cabanas

Mensagem por Freya Ravenscar Seg Fev 23, 2015 5:07 pm

Continuei a fixar o tecto da nossa cabana, principalmente nos segundos de silêncio que se seguiram. Encolhi os ombros tentado fazer um ar natural com a pergunta do Adam e assenti com a cabeça - Sim. - respondi apenas porque nunca tinha querido entrar sequer naquele ponto. Se calhar agora é que ele ia decidir ir embora e ter com os iguais a ele, com medo que assim que eu me casasse ele deixasse de ser defendido por mim ou algo do género - Mas se ficares eu vou sempre defender-te. - acrescentei caso ele estivesse mesmo a pensar naquilo.
Freya Ravenscar
Freya Ravenscar
Admin

Mensagens : 168
Data de inscrição : 31/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cabanas - Página 4 Empty Re: Cabanas

Mensagem por Adam King Seg Fev 23, 2015 6:53 pm

Baixei o olhar da sua cara para as minhas mãos que brincavam uma com as outras. - Eu sei - murmurei rapidamente, não estava com medo que ela me deixasse de defender. - mas isso é triste. - acabei por deixar escapar. Clareei a garganta, antes que ela pudesse comentar o que eu tinha dito e endireite-me com um sorriso forçado - e se eu fosse o mais forte? Eles deixavam-te casar comigo? - perguntei rindo-me.
Adam King
Adam King

Mensagens : 169
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cabanas - Página 4 Empty Re: Cabanas

Mensagem por Freya Ravenscar Seg Fev 23, 2015 6:57 pm

Apoiei-me nos cotovelos, farta de estar deitada e de maneira a que fosse mais fácil olhar para o Adam - Não sei, é a primeira vez que temos connosco alguém de fora. - disse de sobrancelhas juntas enquanto pensava - Mas eles nunca gostaram muito de ti por isso acho que não. - disse sinceramente; não queria ser maldosa mas era simplesmente a verdade.
Freya Ravenscar
Freya Ravenscar
Admin

Mensagens : 168
Data de inscrição : 31/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cabanas - Página 4 Empty Re: Cabanas

Mensagem por Adam King Seg Fev 23, 2015 7:48 pm

Eu sabia que, mesmo que ela não dissesse aquilo, eu nunca ia ser bem recebido, muito menos para casar com ela. Ri-me ironicamente dentro da minha cabeça. Eles preferiam matar-me e trair a sua confiança a ver-me com ela. Também, para que é que eu queria estar casado com ela? Revirei os olhos para mim próprio e deixei-me cair na cama, enfiando a cara naquilo a que era a coisa mais parecida com um manto.
Adam King
Adam King

Mensagens : 169
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cabanas - Página 4 Empty Re: Cabanas

Mensagem por Freya Ravenscar Seg Fev 23, 2015 7:54 pm

Voltei a deitar-me cair na cama quando o Adam também se deitou e mordi o interior da bochecha - Vais dormir? - perguntei um bocado mais baixo para o caso de ele já ter adormecido. Queria sair dali um bocado, apanhar ar e pensar mas agora que estava ali, deitada ao lado do Adam, uma parte de mim dizia para me deixar estar ali sem fazer absolutamente nada.
Freya Ravenscar
Freya Ravenscar
Admin

Mensagens : 168
Data de inscrição : 31/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cabanas - Página 4 Empty Re: Cabanas

Mensagem por Adam King Seg Fev 23, 2015 8:40 pm

Virei a cabeça devagarinho, olhando para ela e juntei as sobrancelhas, negando - não - murmurei - mas eu fico bem aqui se quiseres fazer outras coisas, já te disso - encolhi os ombros. Eu não podia dormir, estava a precisar de uma boa noite em claro para ver se acordava para a vida e decidia o que devia fazer dela.
Adam King
Adam King

Mensagens : 169
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cabanas - Página 4 Empty Re: Cabanas

Mensagem por Freya Ravenscar Seg Fev 23, 2015 10:28 pm

- Não quero ir embora. - disse com um encolher de ombros e aproveitei o facto de já não estar calçada, armada nem vestida para o combate para puxar uma manta para cima de nós os dois - E vou ficar aqui. Não me apetece sair. - disse antes de virar a cara na direção do Adam.
Freya Ravenscar
Freya Ravenscar
Admin

Mensagens : 168
Data de inscrição : 31/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cabanas - Página 4 Empty Re: Cabanas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos