Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
The 7th Island
can you survive?
Sê bem-vindo a The 7th Island, a misteriosa ilha repleta de perigos, aventuras e desespero.
Após um catastrófico acidente de avião, um grupo de jovens tem nas suas mãos sobreviver em 7th Island, custe o que custar.
Últimas Mensagens
Últimos assuntos
» Casa da árvore
Rio - Página 3 EmptySáb Jun 20, 2015 12:53 am por Freya Ravenscar

» Black Beach
Rio - Página 3 EmptySex Mar 20, 2015 11:38 pm por Freya Ravenscar

» Piscina natural
Rio - Página 3 EmptySeg Mar 02, 2015 11:52 pm por Adam King

» Cabanas
Rio - Página 3 EmptySeg Mar 02, 2015 11:28 pm por Adam King

» Ruínas
Rio - Página 3 EmptySáb Fev 21, 2015 11:44 pm por Adam King

» Minas
Rio - Página 3 EmptyDom Fev 15, 2015 1:00 am por Freya Ravenscar

» Clareira
Rio - Página 3 EmptyDom Fev 15, 2015 12:04 am por Freya Ravenscar

» Registo de Rank
Rio - Página 3 EmptyQua Fev 11, 2015 7:26 pm por Raven Ward

» Registo de Photoplayer
Rio - Página 3 EmptyQua Fev 11, 2015 7:25 pm por Raven Ward


Rio

3 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Rio - Página 3 Empty Rio

Mensagem por 7th Dom Fev 01, 2015 6:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Rio - Página 3 Tumblr_lpvp5sFf4v1qg9hg0o1_r1_500
7th
7th
Admin

Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/12/2014

https://the7island.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Rio - Página 3 Empty Re: Rio

Mensagem por Adam King Ter Fev 10, 2015 11:05 pm

Desviei o olhar na sua direção e acho que Gally também ouviu porque ela encostou-se à minha cabeça procurando olhar-me - vais embora? - perguntou. Olhei para cima, mordendo o interior da bochecha e abanei a cabeça.
-Ninguém sabe, Gally - sorri-lhe um bocadinho. Ela ficou meio confusa mas não perguntou mais nada. Voltei a olhar Freya com um meio sorriso que se foi esgotando - obrigado. agradeci.
Adam King
Adam King

Mensagens : 169
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Página 3 Empty Re: Rio

Mensagem por Freya Ravenscar Ter Fev 10, 2015 11:11 pm

Voltei a levantar o olhar para a Gally quando ela falou para o Adam mas rapidamente desviei o olhar de novo para o caminho à nossa frente. Não sabia porque é que tinha dito aquilo, não devia ter dito nada. Era diferente para parecia que estava a acontecer tudo outra vez com o Xander, deixada novamente por alguém de quem eu até gostava - De nada. - respondi apesar de nem saber o porquê de ele me estar a agradecer, mas querendo esquecer aquele assunto e concentrar-me apenas em fazermos o caminho até ao outro lado da ilha.
Freya Ravenscar
Freya Ravenscar
Admin

Mensagens : 168
Data de inscrição : 31/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Página 3 Empty Re: Rio

Mensagem por Adam King Ter Fev 10, 2015 11:14 pm

Nunca percebia se Freya gostava de mim ou se me protegia porque era o trabalho dela. É óbvio que ela parecia muito disponível, mas a mentalidades deles era estranho e eu não a conhecia totalmente, mesmo depois de um ano passado. Era por isso que eu estava a agradecer, ela estava a admitir que gostava de mim e isso era um grande elogio. - talvez eu nem vá Freya - murmurei quando apanhei Gally distraída e percebi que ela estava demasiado calada. - não sabemos de nada.
Adam King
Adam King

Mensagens : 169
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Página 3 Empty Re: Rio

Mensagem por Freya Ravenscar Ter Fev 10, 2015 11:20 pm

Apesar de o ouvir falar novamente, desta vez nem sequer olhei para ele, decidida a manter aqueles pensamentos afastados e aquele meu sentimento estranho que nem sabia explicar o que era - Não faz mal. E sim, depois vemos. - disse com uma vontade enorme de acabarmos com aquele assunto que eu nem devia ter pegado em primeiro lugar - Temos de andar mais depressa ou nunca mais chegamos lá.
Freya Ravenscar
Freya Ravenscar
Admin

Mensagens : 168
Data de inscrição : 31/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Página 3 Empty Re: Rio

Mensagem por Adam King Ter Fev 10, 2015 11:32 pm

Hoje estava a ser um dia mais intenso que o normal. Ontem quase que tinha morrido, mas hoje as conversas que eu e Freya estávamos a ter eram estranhas. Estranhamos porque não eram habituais. Suspirei, baixinho, sabendo que ela queria acabar com o assunto, na verdade, eu também queria, principalmente porque Gally estava ali. Apresseio o passo quando Freya comentou que nunca mais chegávamos. Estava em boa forma, todos os dias corria quando não tinha mais nada para fazer e fazia também exercício para não perder a força. - Já vamos a meio? - perguntei.
Adam King
Adam King

Mensagens : 169
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Página 3 Empty Re: Rio

Mensagem por Freya Ravenscar Ter Fev 10, 2015 11:37 pm

Olhei por cima do meu ombro quando ouvi novamente a voz do Adam e assenti com a cabeça - Sim, estamos a meio. - repeti. Mesmo assim ainda faltava bastante até chegarmos ao local que pretendíamos e o pior é que teríamos de fazer o caminho de regresso antes que anoitecesse, não só porque se passássemos esse horário dariam pela minha ausência como por termos a Gally também alertaria para a nossa saída do acampamento - Mas temos de nos despachar na mesma.
Freya Ravenscar
Freya Ravenscar
Admin

Mensagens : 168
Data de inscrição : 31/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Página 3 Empty Re: Rio

Mensagem por Adam King Qua Fev 11, 2015 12:05 am

-Ainda falta tanto - consegui perceber que Gally se queixava e mordisquei o interior do meu lábio. Se tívessemos que voltar para trás por causa dela ia ser pior, por isso não resmunguei.
-Vai correr rápido - disse para as duas e comecei a andar a passo rápido, olhando para Freya - não te preocupes, deve estar perto da hora de almoço, vamos ter tempo para tudo - garanti.
Adam King
Adam King

Mensagens : 169
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Página 3 Empty Re: Rio

Mensagem por Freya Ravenscar Qua Fev 11, 2015 12:09 am

- Só não quero que aconteça alguma coisa de grave. - se encontrássemos pessoas como ele o mais provável era ele ficar com elas o que significava que tinha que fazer o caminho todo de volta com uma Gally chorona e que queria ficar com o Adam, isto tudo dificultava o meu pensamento de que ia correr tudo bem porque tinha quase a certeza que não ia - Trouxe pão, se alguém tiver fome. - disse olhando de um para o outro.
Freya Ravenscar
Freya Ravenscar
Admin

Mensagens : 168
Data de inscrição : 31/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Página 3 Empty Re: Rio

Mensagem por Adam King Qua Fev 11, 2015 12:12 am

Olhei para Freya. Eu não a conhecia bem, como já tinha dado para perceber, mas eu sabia o suficiente para saber que aquela expressão de durona escondia uma Freya bastante chateada ou pensativa. Estiquei uma mão para agarrar na dela e fiz com que parassemos - vamos fazer uma pausa - disse-lhe e antes que ela reclamasse abanei a cabeça apontando para cima com a outra mão - vamos ter tempo, Freya. Vamos comer - agarrei em Gally colocando-a no chão e deixei que explorasse o sítio onde estávamos. - Anda.
Adam King
Adam King

Mensagens : 169
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Página 3 Empty Re: Rio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos