Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
The 7th Island
can you survive?
Sê bem-vindo a The 7th Island, a misteriosa ilha repleta de perigos, aventuras e desespero.
Após um catastrófico acidente de avião, um grupo de jovens tem nas suas mãos sobreviver em 7th Island, custe o que custar.
Últimas Mensagens
Últimos assuntos
» Casa da árvore
Ruínas EmptySáb Jun 20, 2015 12:53 am por Freya Ravenscar

» Black Beach
Ruínas EmptySex Mar 20, 2015 11:38 pm por Freya Ravenscar

» Piscina natural
Ruínas EmptySeg Mar 02, 2015 11:52 pm por Adam King

» Cabanas
Ruínas EmptySeg Mar 02, 2015 11:28 pm por Adam King

» Ruínas
Ruínas EmptySáb Fev 21, 2015 11:44 pm por Adam King

» Minas
Ruínas EmptyDom Fev 15, 2015 1:00 am por Freya Ravenscar

» Clareira
Ruínas EmptyDom Fev 15, 2015 12:04 am por Freya Ravenscar

» Registo de Rank
Ruínas EmptyQua Fev 11, 2015 7:26 pm por Raven Ward

» Registo de Photoplayer
Ruínas EmptyQua Fev 11, 2015 7:25 pm por Raven Ward

Ruínas

3 participantes

Ir para baixo

Ruínas Empty Ruínas

Mensagem por 7th Dom Fev 01, 2015 6:21 pm

Ruínas Tumblr_mrg8kkIJm51scke9oo1_500
7th
7th
Admin

https://the7island.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas Empty Re: Ruínas

Mensagem por Adam King Dom Fev 15, 2015 1:05 am

Olhei em volta quando chegámos, para ter a certeza de que ninguém estava para ali a ver-nos - sim - assenti - vamos treinar a sério - dei uma dentada no pão para não desfalecer enquanto lutavamos e olhei-a - quando quiseres - encolhi os ombros. Estáva com uma nova vontade de lutar que nem parecia minha.
Adam King
Adam King

Mensagem por Freya Ravenscar Seg Fev 16, 2015 5:37 pm

Chegámos às ruínas e como era de esperar não estava lá mais ninguém a não ser nós os dois. Olhei para o Adam que agora parecia muito mais decidido a treinar do que antes, o que me deixava cada vez mais com a certeza de que a decisão dele era a de ir ter com os seus. Não podia fazer nada para o impedir. Assenti com a cabeça e tirei a minha espada do cinto, estendendo-lhe a mesma pelo cabo - Agarra. Vou ensinar-te a lutar com ela.
Freya Ravenscar
Freya Ravenscar
Admin

Mensagem por Adam King Sáb Fev 21, 2015 1:12 am

Agarrei na espada que ela me estendia, olhando para ela de olhos meio arregalados - não me vais fazer usa-la contra ti, pois não? - perguntei retoricamente - se te magoar mais do que já estás - apesar de eu saber que o mais provavel era acontecer o contrário - eles vão-me matar da pior maneira possível.
Adam King
Adam King

Mensagem por Freya Ravenscar Sáb Fev 21, 2015 5:36 pm

Revirei os olhos e estendi novamente a espada na direção dele para que ele lhe agarrasse - Antes de a usares seja contra o que for, tens de aprender a usá-la. Agarra. - ordenei chateada - E não tens de te preocupar comigo. - uma partezinha de mim gostava que ele se preocupasse em magoar-me ou que eu me magoasse mas a outra, a parte guerreira que tinha aprendido a sê-lo toda a vida, não gostava que me considerassem fraca. Era por isso que toda a minha relação com o Adam era um grande dilema que eu não percebia na maior parte das vezes.
Freya Ravenscar
Freya Ravenscar
Admin

Mensagem por Adam King Sáb Fev 21, 2015 9:54 pm

Engoli em seco, agarrando na espada e olhei-a. Era mais pesada do que parecia mas, felizmente, não deixei transparecer que era estúpido e que não conseguia nem agarrar nela como deve de ser. - Está bem - acabei por dizer, percebendo pelo seu tom que estava a ficar chateada e olhei para as minhas mãos - ensina-me - pedi.
Adam King
Adam King

Mensagem por Freya Ravenscar Sáb Fev 21, 2015 10:04 pm

Assim que ele finalmente agarrou na minha espada, coloquei-me atrás dele acabando-me por ficar mais próxima do seu corpo do que numa ocasião normal e apesar de ser um pouco estranho devido à nossa diferença de alturas, que nem era assim tanta mas mesmo assim, posicionei-me de maneira a conseguir colocá-lo de forma correta - A espada é pesada e por isso primeiro tens de te habituar a ela. Tens de a ver como uma extensão do teu braço. - agarrei no braço dele que agarrava na espada e ajudei-o a fazer alguns movimentos simples - É difícil ensinar-te assim, não sei se vou ser muito boa a fazê-lo.
Freya Ravenscar
Freya Ravenscar
Admin

Mensagem por Adam King Sáb Fev 21, 2015 10:11 pm

Engoli em seco. Já tinha sido doloroso vê-la nua de manhã, mais do que das outras vezes, agora senti-la praticamente toda colada a mim, ainda que vestida e cheia de proteções, ainda conseguia ser pior. Forcei-me a concentrar na espada que tinha nas mãos e coloquei-me na postura correta esticando o braço em frente com a espada direita e sem erros. - Tu vais - murmruei virando a cabeça na sua direção. - Não te preocupes.
Adam King
Adam King

Mensagem por Freya Ravenscar Sáb Fev 21, 2015 10:16 pm

Baixei a mão quando o Adam começou a ver os movimentos sem precisar da minha ajuda, mas continuei encostada a ele para o movimento seguinte. Assenti com a cabeça apesar de ele não o ver. Quando eu tinha aprendido a lutar e a defender-me, tinha-o feito a sério, como todos na tribo aprendiam mas não conseguia ver-me a fazer o mesmo para o Adam; ia chegar a altura mas ainda era demasiado cedo - Espero que tenhas razão. - saí de trás dele e coloquei-me à sua frente - Vamos fazer devagar. Defende e ataca. Como fizemos antes mas com a espada agora. - disse antes de esticar o meu braço com o punho cerrado em direção ao seu ombro, muito mais devagar do que se fosse um ataque a sério.
Freya Ravenscar
Freya Ravenscar
Admin

Mensagem por Adam King Sáb Fev 21, 2015 10:27 pm

Olhei-a quando foi parar à minha frente e cheguei a sorrir ligeiramente, até perceber que ela estava a falar a sério. Não podia voltar a hesitar, ela ia fartar-se, ela não tinha muita paciência e eu não podia voltar a dizer o mesmo. Dizer que não precisava de se importar com ela. Engoli em seco vendo o seu punho vir na minha direção e tentei afasta-lo com a espada, tentando não a magoar. Que merda, eu só estava a fazer figuras de otário, ela devia rir-se de mim à noite enquanto eu dormia.
Adam King
Adam King

Mensagem por Freya Ravenscar Sáb Fev 21, 2015 10:32 pm

- Boa. - elogiei quando ele fez aquilo que eu tinha dito e voltei a repetir o movimento, desta vez fazendo pontaria a outra zona do seu corpo - Eu sei que estás preocupado com muita coisa mas não faz mal. - levantei o meu olhar de maneira a olhá-lo nos olhos - Nunca tiveste de aprender a lutar é normal que não o saibas fazer e que tenhas mais dificuldade. - mordi o interior da minha bochecha antes de voltar a falar - Mas já sabes que as pessoas como tu estão vivas por isso tens de ver isso como uma força para dares o teu melhor.
Freya Ravenscar
Freya Ravenscar
Admin

Mensagem por Adam King Sáb Fev 21, 2015 10:56 pm

Fitei o seu punho, não me deixando ficar convencido com o seu elogio. Para mim, aquilo não era nada bom. Deixei a ponta da espada virar-se para o chão depois de me ter defendido e de novo. Era fácil quando ela fazia aquilo mais devagar do que devia. - Eu sei - murmurei - mas eles não vão conseguir defender-se.
Adam King
Adam King

Mensagem por Freya Ravenscar Sáb Fev 21, 2015 11:06 pm

Afastei-me ligeiramente para trás quando o Adam baixou a espada e suspirei. Eu era péssima neste tipo de conversas apesar de ter sido eu a começá-la, nunca sabia o que dizer ou fazer, principalmente com o Adam - Eles podem não precisar de se defender. Podem vir buscá-los. - encolhi ligeiramente os ombros - E tu também podes não precisar de te defender se fores com eles. Voltas para casa, para a tua família e para a tua namorada.
Freya Ravenscar
Freya Ravenscar
Admin

Mensagem por Adam King Sáb Fev 21, 2015 11:09 pm

Voltei a levantar a espada quando aquela conversa começou. Não queria nada falar sobre isso, a minha cabeça estava uma confusão. Estiquei a espada na direção da zona em que ela estava protegida tentando perfura-la sem tentar magoa-la, mas era impossível. Isso era bom para ela, e mau para mim para o caso de alguém que tivesse uma coisa daquelas e me atacasse.
Adam King
Adam King

Mensagem por Freya Ravenscar Sáb Fev 21, 2015 11:14 pm

Finquei os pés no chão de maneira a não andar para trás quando ele voltou a levantar a espada e tentou espetar a mesma na minha proteção do ombro, não conseguindo fazer absolutamente nada da mesma, tal como era suposto - Tu também precisas de roupas mais decentes. - sabia que muitos não iam gostar da ideia de ver o Adam vestido como nós mas para todos os efeitos ele era um dos nossos - E de cortar o cabelo. Posso fazer isso agora, continuamos o treino amanhã. - era o melhor tanto para mim como para ele porque sabia que depois do que tínhamos visto do outro lado da ilha, nenhum de nós estava com grande cabeça.
Freya Ravenscar
Freya Ravenscar
Admin

Mensagem por Adam King Sáb Fev 21, 2015 11:44 pm

Dei-lhe a espada para as mãos de novo e assenti. Não me apetecia nada ter uma daquelas coisas, mas estava cansado de parecer um menino assustado e de precisar da proteção dela. Agora, que sabia que eles estavam vivos, ainda estava mais farto. Passei as mãos pelo meu cabelo, com um breve sorriso - sim, amanhã de manhã - disse para ter a certeza de que ela não se esquecia e comecei a andar de novo até à nossa tenda.
Adam King
Adam King

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos