The 7th Island
can you survive?
Sê bem-vindo a The 7th Island, a misteriosa ilha repleta de perigos, aventuras e desespero.
Após um catastrófico acidente de avião, um grupo de jovens tem nas suas mãos sobreviver em 7th Island, custe o que custar.
Após um catastrófico acidente de avião, um grupo de jovens tem nas suas mãos sobreviver em 7th Island, custe o que custar.
Últimas Mensagens
Últimos assuntos
Piscina natural
2 participantes
:: Ilha :: Zona Desconhecida
Página 1 de 1
Re: Piscina natural
Subi as escadas feitas de barro. Era interessante como eles tinham as ideias parecidas às nossas apesar de nunca terem visto as nossoas estruturas. Tirei a minha roupa mandando tudo para o outro lado e entrei na água. Aquele era outro lugar que eu mais gostava, mas evitava entrar. Encostei a cabeça à borda e deixei que o meu corpo estivesse a boiar, sentindo-me mais confortável assim do que a nadar. Eu não tinha medo da água, mas ficava sempre nervoso com a cabeça dentro dela. Não sei quanto tempo fiquei ali a pensar no que ia acontecer. Eu podia sempre visita-los, ou melhor, visita-la, certo? Não era impossível. Os meus pais não era pobres, pelo contrário, eu conseguia fazer alguma coisa. Assenti, sentindo-me melhor comigo mesmo com essa hipótese. Eu ia voltar cá para visitar Freya.
Quando tomei o meu banho e saí ao que eu chamava de piscina natural, percebi que o sítio onde eu tinha deixado a minha roupa não estava lá. Felizmente, tinha os meus boxers porque sabia que alguém podia aparecer e eu não gostava de estar à frente de todos, mas continuava sem a minha roupa e aquilo era a única coisa que me aquecia, apesar de ser só uma t-shirt e umas calças meias rotas - merda - gritei bem alto. Estúpidos, não sabiam parar de gozar com a minha cara. Abanei a cabeça, precisava de ir para um sítio onde ninguém me chateásse.
Quando tomei o meu banho e saí ao que eu chamava de piscina natural, percebi que o sítio onde eu tinha deixado a minha roupa não estava lá. Felizmente, tinha os meus boxers porque sabia que alguém podia aparecer e eu não gostava de estar à frente de todos, mas continuava sem a minha roupa e aquilo era a única coisa que me aquecia, apesar de ser só uma t-shirt e umas calças meias rotas - merda - gritei bem alto. Estúpidos, não sabiam parar de gozar com a minha cara. Abanei a cabeça, precisava de ir para um sítio onde ninguém me chateásse.
Adam King- Mensagens : 169
:: Ilha :: Zona Desconhecida
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Jun 20, 2015 12:53 am por Freya Ravenscar
» Black Beach
Sex Mar 20, 2015 11:38 pm por Freya Ravenscar
» Piscina natural
Seg Mar 02, 2015 11:52 pm por Adam King
» Cabanas
Seg Mar 02, 2015 11:28 pm por Adam King