Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
The 7th Island
can you survive?
Sê bem-vindo a The 7th Island, a misteriosa ilha repleta de perigos, aventuras e desespero.
Após um catastrófico acidente de avião, um grupo de jovens tem nas suas mãos sobreviver em 7th Island, custe o que custar.
Últimas Mensagens
Últimos assuntos
» Casa da árvore
Minas EmptySáb Jun 20, 2015 12:53 am por Freya Ravenscar

» Black Beach
Minas EmptySex Mar 20, 2015 11:38 pm por Freya Ravenscar

» Piscina natural
Minas EmptySeg Mar 02, 2015 11:52 pm por Adam King

» Cabanas
Minas EmptySeg Mar 02, 2015 11:28 pm por Adam King

» Ruínas
Minas EmptySáb Fev 21, 2015 11:44 pm por Adam King

» Minas
Minas EmptyDom Fev 15, 2015 1:00 am por Freya Ravenscar

» Clareira
Minas EmptyDom Fev 15, 2015 12:04 am por Freya Ravenscar

» Registo de Rank
Minas EmptyQua Fev 11, 2015 7:26 pm por Raven Ward

» Registo de Photoplayer
Minas EmptyQua Fev 11, 2015 7:25 pm por Raven Ward


Minas

3 participantes

Ir para baixo

Minas Empty Minas

Mensagem por 7th Dom Fev 01, 2015 6:45 pm

Minas Minas-de-Ouro-no-Brasil-FOTO-1-450x300
7th
7th
Admin

Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/12/2014

https://the7island.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minas Empty Re: Minas

Mensagem por Adam King Dom Fev 15, 2015 12:29 am

Assenti abrindo a boca para falar sobre o assunto, mas não valia a pena, só me ia passar mais e tinha-lhe pedido para fazer o mesmo, por isso, passei a maior parte do tempo calado. Não tinha nada para dizer e ela raramente falava, por isso, nem tentei. Não estava com disposição.
Eu devia estar cheio de bolhas nos pés, tipo as mulherzinhas que iam a pé de não sei onde até um sítio super católico para fazer promessas estúpidas, mas não me queixem, iam sarar.
Pelo que consegui perceber passaram-se quatro horas de puro silêncio. Conseguimos ser mais rápidos que a ir para lá, o que parecia impossível, mas como estava a andar mais rápido, ela acompanhou-me em vez de ficar à minha espera.
Estávamos a passar pelas minas quando senti os meus cabelos serem puxados como numa luta de meninas. Gritei, por não estar à espera e por aquilo doer mais do que o que devia e senti algo frio no meu pescoço que percebi ser uma faca.
-oaisjdiajs minha filha? - agarrei com força Gally que despertou nos meus braços por causa da torbulencia.
Adam King
Adam King

Mensagens : 169
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Minas Empty Re: Minas

Mensagem por Freya Ravenscar Dom Fev 15, 2015 12:36 am

Fizemos o resto do caminho de regresso em total silêncio, o que foi bastante tempo sem dizer absolutamente nada. Estávamos já perto do acampamento, eu mais à frente que o Adam, quando o ouvi gritar. Virei-me rapidamente para trás, já com a minha espada na mão até perceber o que é que se estava a passar - Fomos dar uma volta com ela. - disse com a espada levantada mais ainda longe do pai da Gally - Larga-o. - ordenei num tom sério e decidido - Adam, mete-a no chão.
Freya Ravenscar
Freya Ravenscar
Admin

Mensagens : 168
Data de inscrição : 31/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Minas Empty Re: Minas

Mensagem por Adam King Dom Fev 15, 2015 12:41 am

Estáva numa posição um tanto esquisita. A minha coluna estava quase em arco como se estivesse a fazer a ponte, tal era a força com que o homem me puxava a cabeça para trás para me ameaçar. - Vou deixa-la cair assim - disse a Freya mas, Gally estava a despertar, por isso, assim que se apercebeu do pai, saltou para o chão com um sorriso, até perceber o que estava realmente a fazer.
-Estávamos só a brincar.
Adam King
Adam King

Mensagens : 169
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Minas Empty Re: Minas

Mensagem por Freya Ravenscar Dom Fev 15, 2015 12:45 am

O homem largou o Adam mal a Gally foi para o chão e falou com ele e aproveitei esse momento para o puxar pelo braço para perto de mim antes que as coisas se voltassem a descontrolar.
- Peço desculpa. - pediu o homem baixando ligeiramente a cabeça - Não gosto que a minha filha passe tempo com ele mas se está contigo está protegida.
- Então espero que isto não se repita.
- guardei a espada no cinto e olhei para o Adam - Anda.
Freya Ravenscar
Freya Ravenscar
Admin

Mensagens : 168
Data de inscrição : 31/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Minas Empty Re: Minas

Mensagem por Adam King Dom Fev 15, 2015 12:49 am

Quase que ia caindo de rabo no chão quando o homem me largou, mas felizmente Freya agarrou no meu braço a tempo. Eu não devia estar tão impressionado, isto acontecia-me quase todos os dias, mas não deixava de ser embaraçoso e eu já estava a ficar um bocado farto. Até que era bom estar a aprender a lutar. - eu estou sempre com ela cara de burro - resmunguei baixinho afagando a minha própria nuca. - e tu tens que me cortar o cabelo, estou farto de parecer uma menina - queixei-me ligeiramente irritado.
Adam King
Adam King

Mensagens : 169
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Minas Empty Re: Minas

Mensagem por Freya Ravenscar Dom Fev 15, 2015 12:52 am

Juntei as sobrancelhas e olhei por cima do meu ombro quando o Adam me pediu para lhe cortar o cabelo - Está bem. Antes ou depois do treino? - perguntei enquanto nos afastávamos das minas mas sinceramente não sabia muito bem para onde é que estava a ir porque não sabia onde é que ele queria treinar - Para onde é que queres ir?
Freya Ravenscar
Freya Ravenscar
Admin

Mensagens : 168
Data de inscrição : 31/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Minas Empty Re: Minas

Mensagem por Adam King Dom Fev 15, 2015 12:56 am

- Depois - respondi com um encolher de ombros e comecei a andar roubando mais um pão, colocando-o no meu bolso roto - vamos para as ruínas - sorri ligeiramente. Eu gostava de estar lá. Era mais quieto e sossegado, as pessoas não gostavam de ir para lá ou então não se interessavam, mas eu até achava um sítio bonito. - Se quiseres - acrescentei.
Adam King
Adam King

Mensagens : 169
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Minas Empty Re: Minas

Mensagem por Freya Ravenscar Dom Fev 15, 2015 1:00 am

- Tudo bem. - quando ele falou nas ruínas comecei a caminhar para lá. Era um dos sítios que mais gostava de estar uma vez que quase ninguém ia para lá e por isso conseguia sempre lá estar sozinha - Vamos treinar a sério? - perguntei ao Adam que vinha mesmo atrás de mim. Sabia o que é que treinar a sério implicava mas para ele aprender a defender-se de ataques sérios precisava de passar por eles e por isso tinha de o ensinar como deve ser.
Freya Ravenscar
Freya Ravenscar
Admin

Mensagens : 168
Data de inscrição : 31/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Minas Empty Re: Minas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos