Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
The 7th Island
can you survive?
Sê bem-vindo a The 7th Island, a misteriosa ilha repleta de perigos, aventuras e desespero.
Após um catastrófico acidente de avião, um grupo de jovens tem nas suas mãos sobreviver em 7th Island, custe o que custar.
Últimas Mensagens
Últimos assuntos
» Casa da árvore
Rio EmptySáb Jun 20, 2015 12:53 am por Freya Ravenscar

» Black Beach
Rio EmptySex Mar 20, 2015 11:38 pm por Freya Ravenscar

» Piscina natural
Rio EmptySeg Mar 02, 2015 11:52 pm por Adam King

» Cabanas
Rio EmptySeg Mar 02, 2015 11:28 pm por Adam King

» Ruínas
Rio EmptySáb Fev 21, 2015 11:44 pm por Adam King

» Minas
Rio EmptyDom Fev 15, 2015 1:00 am por Freya Ravenscar

» Clareira
Rio EmptyDom Fev 15, 2015 12:04 am por Freya Ravenscar

» Registo de Rank
Rio EmptyQua Fev 11, 2015 7:26 pm por Raven Ward

» Registo de Photoplayer
Rio EmptyQua Fev 11, 2015 7:25 pm por Raven Ward

Rio

3 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Rio Empty Rio

Mensagem por 7th Dom Fev 01, 2015 6:41 pm

Rio Tumblr_lpvp5sFf4v1qg9hg0o1_r1_500
7th
7th
Admin

https://the7island.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Empty Re: Rio

Mensagem por Freya Ravenscar Sáb Fev 07, 2015 9:01 pm

Continuei a caminhar, afastando-me ligeiramente do acampamento e conseguia ouvir os passos do Adam atrás de mim enquanto me seguia. Olhei por cima do ombro quando o ouvi fazer-me uma pergunta e abanei a cabeça - Obrigada. - agradeci e parei de andar assim que chegámos à beira do rio, virando-me de frente para ele - Vamos começar?
Freya Ravenscar
Freya Ravenscar
Admin

Mensagem por Adam King Sáb Fev 07, 2015 9:27 pm

Encolhi os ombros acabando de comer o pão e parei quando ela o fez, observando o rio. Eu tentava afastar-me de água desde que ela me tinha salvo, não era nenhuma fobia ou trauma, simplesmente... evitava. Engoli o resto de comida que tinha na boca e assenti - vamos - disse sem saber o que é que ela queria que eu fizesse apesar de estar atento aos seus movimentos, tinha visto demasiados filmes.
Adam King
Adam King

Mensagem por Freya Ravenscar Sáb Fev 07, 2015 9:34 pm

Tirei as minhas armas e pousei as mesmas no chão num local onde fosse fácil agarrá-las caso precisasse delas. Coloquei-me direita de seguida e olhei para o Adam - Antes das armas tens de saber atacar sem elas. - disse lentamente para tentar dizer tudo bem na língua dele - Ataca. - mandei tendo quase a certeza que ele ia dizer que não porque não me queria magoar ou alguma coisa do género. A única maneira que eu tinha aprendido a lutar era algo natural na nossa tribo mas sabia que para o Adam ia ser pior. Precisava de começar com calma, por mais que isso fosse contra os meus instintos e depois sim, ensiná-lo a sério.
Freya Ravenscar
Freya Ravenscar
Admin

Mensagem por Adam King Sáb Fev 07, 2015 9:40 pm

Olhei para as armas no chão, perfeitamente alinhadas e respirei fundo. Pelo menos não ia ter que aprender já a usa-las, porque sinceramente, eram mesmo nelas que eu não queria mexer. - Ahm... - olhei para ela, quando disse que a tinha que atacar e fiz uma careta, não sabendo bem por onde atacar. Não a queria magoar caso acertásse mas ela ia virar-me do avesso, já sabia ou devia saber disso. - Está bem - murmurei dando um murro sem força na direção da sua barriga.
Adam King
Adam King

Mensagem por Freya Ravenscar Sáb Fev 07, 2015 10:37 pm

Agarrei no pulso dele assim que ele lançou o punho em direção à minha barriga, sem qualquer força e bastante lentamente e dei-lhe um murro com força no ombro - Ataca a sério! - dei-lhe outro murro desta vez mais na zona do peito - Eles não vão andar a brincar. Eles querem matar-te. - endireitei-me e olhei-o nos olhos - Não sejas fraco.
Freya Ravenscar
Freya Ravenscar
Admin

Mensagem por Adam King Sáb Fev 07, 2015 11:18 pm

Fiz uma careta quando senti o murro no meu ombro e apesar de me ter tentado defender do outro, ela foi demasiado rápida. Para lhe conseguir bater tinha que parar de pensar nela como uma rapariga. Fechei os olhos, respirando fundo e cerrei o maxilar. Pára de pensar nela como uma rapariga. Pedi a mim próprio. Assenti, eu não era fraco nenhum, ia ter que lhe provar isso de novo. Fechei a mão em punho e voltei a dar-lhe um murro na mesma zona e usei a outra mão para lhe dar outro no ombro. Não conseguia bater-lhe na cara, hesitava sempre que tentava. Merda.
Adam King
Adam King

Mensagem por Freya Ravenscar Sáb Fev 07, 2015 11:26 pm

Consegui desviar-me do primeiro murro dele mas tenho de dizer que o segundo me apanhou de surpresa e acabou mesmo por acertar no meu ombro. Sabia que era uma fraqueza ser eu a ensiná-lo a lutar tanto por mim como por ele. Custava-me magoá-lo apesar de ter mais facilidade de o fazer do que ele comigo mas ele precisava de saber o que fazer caso as coisas mudassem, caso eu deixasse de estar aqui para o proteger.
- Ataca onde não há proteção. E tens de ser rápido. - para além de me ser difícil ensiná-lo a lutar também se tornava extremanente difícil ensiná-lo na língua dele - Aprende as fraquezas do inimigo e usa-as.
Freya Ravenscar
Freya Ravenscar
Admin

Mensagem por Adam King Sáb Fev 07, 2015 11:49 pm

Mordi o meu lábio inferior, observando as zonas onde ela não estava protegida. - Eu... não quero magoar-te na cara, eles vão pensar que andei a bater-te ou coisa do género - o que não deixava de ser mentira. Juntei as sobrancelhas e antes que ela me pudesse dar um raspanete por eu ser fraco por não conseguir batar-lhe, dei-lhe um um pontapé na zona da perna, com força, que até a mim me doeu. Era mais difícil quando gostava de uma pessoa do que quando alguém me queria matar.
Adam King
Adam King

Mensagem por Freya Ravenscar Dom Fev 08, 2015 12:01 am

Começava a achar que isto não ia resultar. Não conseguia ensiná-lo a lutar e a defender-se quando ele não o fazia por ser eu quem estava à sua frente. Mas enganei-me porque depois do que ele disse acabou por fazer o que eu lhe tinha dito e o pé do Adam veio ao encontro da minha coxa, um dos poucos locais que eu não tinha protegidos. Fraquejei por momentos, apanhada de surpresa e pela dor que senti mas rapidamente me voltei a colocar direita, assentido com a cabeça - Isso. - disse no meu tom normal apesar de me sentir orgulhosa. Era apenas um pequeno passo mas ele estava a começar a entrar no espírito - Prevê o ataque, foge dele e ataca a seguir. - não lhe dei grande tempo para processar o que eu tinha acabado de dizer, lançando o punho em direção à cara do Adam.
Freya Ravenscar
Freya Ravenscar
Admin

Mensagem por Adam King Dom Fev 08, 2015 12:10 am

Sorri um bocadinho quando ela disse que era aquilo que precisava de fazer, mas arrependi-me rapidamente do ter feito porque quando voltei a tentar concentrar-me já estava a recuar três passos com um murro na cara. Não me queixei mas não consegui evitar levar lá a mão como se conseguisse aliviar a dor no meu maxilar. Levantei as sobrancelhas quando ouvi alguém rir e olhei para Freya tentando perceber se era ela, mas ela nunca o fazia, não ia ser agora que o ia fazer. Cerrei o maxilar - sentido de humor - resmunguei entredentes e avancei sobre ela empurrando-a e avançando sobre ela para lhe dar um murro na bochecha, que apesar de não ter sido com toda a força que tinha, ainda foi com o suficiente para a minha mente se encolher só de pensar no que estava a fazer.
Adam King
Adam King

Mensagem por Freya Ravenscar Dom Fev 08, 2015 12:21 am

O objetivo era ele travar o meu ataque e atacar de volta mas isso não aconteceu. Juntei as sobrancelhas quando ouvi gargalhada e levantei o meu olhar para o grupinho que se tinha reunido ali. Aproveitavam qualquer oportunidade para chatear o Adam mas neste momento a coisa até resultou, quer dizer não a meu favor porque eu fui atacada mas mesmo assim. As vozes à nossa volta cessaram e foram substituídas por grunhidos nada satisfeitos - Quietos. - disse antes de voltar a minha atenção completamente para o Adam - Bom ataque. - elogiei e falei mais baixo a seguir - Queres parar?
Freya Ravenscar
Freya Ravenscar
Admin

Mensagem por Adam King Dom Fev 08, 2015 12:32 am

Olhei-a, apreensivo, mas não me mexi até ela os mandar parar. Ela estava contente, notava-se. Sorri-lhe um bocadinho e virei-me para trás observando o grupo que tinha ficado a observar-nos. Agora eles não se queriam rir, pareciam até irritados por ter batido de verdade a Freya. Voltei a olha-la, quando me perguntou se queria parar e assenti - sim, não gosto de plateia. - suspirei, lembrando-me que ela não conhecia a palavra, mas não lhe disse o que era, só queria sair dali.
Adam King
Adam King

Mensagem por Freya Ravenscar Dom Fev 08, 2015 12:38 am

Assenti com a cabeça ao ouvi-lo dizer que queria parar o treino e era mesmo o melhor porque o grupo não tinha ficado nada satisfeito com o que tinha visto. Olhei novamente para eles e não precisei de dizer absolutamente nada porque apenas o meu olhar fê-los afastarem-se de volta para o acampamento - Estiveste bem. - elogiei levando a ponta dos meus dedos à minha bochecha magoada - Vai doer. - disse-lhe apontando com o queixo - Desculpa. - acrescentei mas rapidamente voltei ao meu normal - Vou tomar banho e depois vamos embora.
Freya Ravenscar
Freya Ravenscar
Admin

Mensagem por Adam King Dom Fev 08, 2015 12:44 am

Quando eles se forem embora fui até à margem do rio e estiquei-me até uma pedra molhada levando-a à minha bochecha para não inchar e dando-lhe uma, apesar de ter quase a certeza de que aquilo seria uma fraqueza. Revirei interiormente os olhos e levantei-me de novo - eu consegui esquecer-me por um bocadinho que eras uma rapariga - sorri - o meu instinto pede-me para não te magoar mesmo que não te importes.
Adam King
Adam King

Mensagem por Freya Ravenscar Dom Fev 08, 2015 12:52 am

Abanei a cabeça quando ele me estendeu uma pedra como a que ele tinha encostado à bochecha e comecei a despir todas as minhas proteções colocando as mesmas ao lado das minhas armas - Eu estou a ensinar-te mas tens de aprender a lutar com qualquer inimigo. - respondi-lhe de volta e comecei a despir as minhas roupas - Não te preocupes, quando eu aprendi foi pior do que isto. - encolhi os ombros e de seguida entrei na água, caminhando até que a mesma me desse pelos ombros.
Freya Ravenscar
Freya Ravenscar
Admin

Mensagem por Adam King Dom Fev 08, 2015 12:59 am

-Eu sei - suspirei com um pequeno revirar de olhos e sentei-me mandando a pedra que lhe tinha dado de volta para o rio. - Se uma rapariga me tentasse matar eu ia defender-me, mas tu não me estavas a tentar matar- encolhi os ombros brincando com a pedra que tinha na minha mão e quando dei por ela, já Freya estava no rio, sem roupa. Sem roupa. Respirei fundo, levando as mãos aos olhos e, por momentos, deixei de olhar, mas foi impossível resistir a tal coisa. - Foi pior? - perguntei levantando-me de novo e virei-me para o lado oposto ao rio, observando as árvores nada interessantes e os pássaramos que voavam. Mandei a pedra, tentando acertar num - o que é que te faziam?
Adam King
Adam King

Mensagem por Freya Ravenscar Dom Fev 08, 2015 1:06 am

- Mas para treinares não podes pensar nisso. - comecei a destraçar o meu cabelo para o deixar completamente solto e o poder lavar como deve ser. Juntei as sobrancelhas ao ver o Adam levantar-se e virar-me as costas, prestando atenção às árvores que se encontravam atrás dele. Encolhi os ombros sem perceber o que é que se passava com ele e assim que fiquei com o cabelo pronto, enfiei-me completamente dentro de água, vindo ao de cima logo de seguida - Temos de aprender a lutar para sobreviver. Eu aprendi com o mais forte. - tinha passado quase dias inteiros a lutar e a defender de ataques surpresa, tinha fechado cheia de negras, feridas e inchaços até que me tinha tornado forte e uma verdadeira guerreira. Precisávamos todos de passar por este teste mas eu precisava ainda mais.
Freya Ravenscar
Freya Ravenscar
Admin

Mensagem por Adam King Dom Fev 08, 2015 1:13 am

Eu já tinha visto Freya nua algumas vezes porque estava na mesma cabana que ela e andava sempre a segui-la, na maior parte do tempo, mas acho que estar repetidamente a fazê-lo me estava a deixar ainda mais maluco. Quer dizer, eu não me podia satisfazer em lado nenhum, nem com ela, nem sem ela. Abanei a minha cabeça, para afastar os meus pensamentos estúpidos e obriguei-me a virar-me para ela, apesar de não a encarar directamente - agora és tu a mais forte? - perguntei com um sorriso.
Adam King
Adam King

Mensagem por Freya Ravenscar Dom Fev 08, 2015 1:18 am

- Sim, agora sei lutar e defender-me. - voltei a juntar as sobrancelhas quando ele deixou de olhar para as árvores mas continuou a não olhar para mim - Não queres tomar banho também? - perguntei enquanto esfregava o meu corpo e cabelos para retirar toda a sujidade que estava impregnada em mim.
Freya Ravenscar
Freya Ravenscar
Admin

Mensagem por Adam King Dom Fev 08, 2015 1:24 am

Já tinha o meu lábio inferior a sangrar e nem me apercebera que estava a mordê-lo. Hesitei em responder à sua pergunta mas fui retirando as minhas sapatilhas velhas e assenti - sim - obriguei-me a olhar para ela, e tirei a t-shirt e as calças, entrando devagar na água, o que até me fazia sentir melhor porque estava fria comparada com o meu corpo e as zonas onde Freya me tinha dado murros melhorava. - Nunca tiveste com nenhuns daqueles ga... rapazes? - perguntei enfiando a cabeça dentro de água assim que me apercebi que o tinha mesmo dito. Eu estava a ficar estranho, como eles. Voltei ao de cima afastando o meu cabelo da cara, tendo cuidado com a pancada que tinha levado.
Adam King
Adam King

Mensagem por Freya Ravenscar Dom Fev 08, 2015 1:30 am

Assenti ao ouvi-lo dizer que também queria tomar banho e comecei a nadar, uma vez que já estava limpa mas não me apetecia sair já de lá. Sempre tinha gostado muito de estar dentro de água. Só dei conta que o Adam já estava dentro de água quando voltei a ouvir a sua voz não muito longe de onde me encontrava - Com eles? Sim, já estive muitas vezes com eles. Cresci com eles. - juntei as sobrancelhas sem perceber aquela pergunta dele - Essa pergunta é estranha.
Freya Ravenscar
Freya Ravenscar
Admin

Mensagem por Adam King Dom Fev 08, 2015 1:41 am

Como fazia sempre, evitei zonas em que não tinha pé. Eu sabia nadar e não tinha medo disso, mas fazia-me aflição perder todo o controlo de novo. Esfreguei o meu cabelo que estava cheio de pó e areia e quando percebi que ela não tinha entendido nada daquilo que eu tinha perguntado, apeteceu-me bater a mim próprio de novo. Mesmo assim, ri-me. - Eu não estava a falar dessa maneira - murmurei - eu estou a perguntar se... - oh meu deus, eu não queria dizer-lhe a palavra - já alguma vez os beijaste ou... coisas mais intimas. - idiota. Idiota! Idiota.
Adam King
Adam King

Mensagem por Freya Ravenscar Dom Fev 08, 2015 4:04 pm

Mantive o meu olhar fixo no Adam, absorvendo vários pormenores dele e do seu comportamento com atenção. Uma das coisas que percebi era que ele não estava completamente à vontade ali dentro de água, de certeza que era por ele ter quase morrido no mar mas essa era uma fraqueza que ele tinha de aprender a dominar. Qualquer um que tal como eu a apanhasse, podia muito bem usá-la contra ele. Não ia deixar isso acontecer. Juntei as sobrancelhas ao ouvi-lo rir e levantei o olhar para a casa dele sem perceber nada do que é que se estava a passar até ele falar novamente - Com eles? Não. - abanei a cabeça e mantive apenas a mesma fora de água - Tive um namorado como tu tiveste. Cresci com ele e éramos amigos mas ele morreu. - o Xander tinha sido o único rapaz com quem eu tinha estado e na minha inocência tinha sido aquele que achava que alguma vez estaria, quem iria liderar comigo. Mas devia saber que ele não era forte o suficiente para lidar com as consequências de se descobrir que ele tinha estado comigo e tinha sido por isso que ele se tinha enforcado numa árvore. Não tinha tido a morte de um guerreiro e eu tinha sido impedida de chorar por ele mas isso já se tinha passado à anos. E de facto depois disso não tinha estado com mais ninguém - Tens saudades? Das coisas íntimas com a tua namorada?
Freya Ravenscar
Freya Ravenscar
Admin

Mensagem por Adam King Dom Fev 08, 2015 7:00 pm

Eu não queria saber exactamente com quem é que ela tinha estado, a verdadeira pergunta era apenas se ela já tinha estado com alguém mesmo. Abanei a cabeça, apenas para sacudir o cabelo à cão. Sorri ajeitando-o e ia pedir-lhe para esquecer a minha pergunta quando ela me respondeu. Mordi o lábio, arrependendo-me multiplas vezes de ter começado aquela conversa. - Desculpa, não é preciso falar disto - encolhi os ombros, desviando o olhar dela mais uma vez, mas ela pegou-me de surpresa com as suas perguntas. Arregalei os olhos, esfregando o meu corpo para tirar a sujidade e restos de sangue do dia anterior - Ahm.... - assenti positivamente - sim, tenho.
- fiz uma careta - e eu acho que devíamos começar a preparar-nos para ir - apontei para o fumo.
Adam King
Adam King

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos